15 de outubro de 2014

Há uma etar em cada wc público

O que é que será que passa pela cabeça daquelas pessoas que vão à casa de banho e têm a infeliz ideia de não puxar o autoclismo? Seguem-se pela mesma doutrina de que não é preciso fazer a cama, porque vamos deitar-nos nela logo à noite, é? "Ah, vou deixar isto aqui, porque também o próximo vai entrar já a seguir e escusa de se estar a gastar água, enquanto não der pra entupir, 'tá bom." É isso? Ou então o orgulho no tortulho é tanto, que têm pena de se livrar dele e assim impingem a tarefa ao desgraçado que vai ter a infelicidade de lá parar a seguir, para não terem que ver o cocó a ser sugado pela sanita e levado para as trevas. É que é verdadeiramente nojento, meus amigos. Eu raramente vou a casas de banho públicas, porque, normalmente, as mulheres são muito badalhocas, umas cagonas do pior, porcas mesmo, e deixam aquilo numa miséria. E eu não estou para isso. Desconfio que as casas de banho do mulherio sejam bem piores que as dos homens. Tudo bem, eles também bem que podiam ter mais jeito para a pontaria, mas pelo menos não deixam a porcaria dos pensos todos espalhados por todo o lado. Para além de que as nossas casas de banho estão sempre entupidas, porque para gastar papel à grande e à francesa estamos cá nós. Vai um rolinho de enfiada, metade para usar no momento e a outra metade para caso seja preciso mais tarde. Tenho cada experiência mais desagradável em casas de banho públicas, que me questiono sempre como será a casa destas "senhoras". 

6 comentários:

JS disse...

Às vezes não é por sermos porcos que o nosso cagalhão deixa um rasto pela rampa abaixo. É porque não metem piaçaba e um gajo não vai limpar a sanita com as mãos. Lol

Panda disse...

Ah, não, mas nos casos que eu estou a falar, não se trata do que fica lá nas paredes e não vai com a água. Trata-se mesmo do autoclismo não ter sido puxado.

Silent Man disse...

Ca nojo de post! Ainda bem que saí gajo. Salvo problemas com pontarias e rampas sujas como mencionou ali o JS, não apanho nada de nojento há uns tempos. Ah... E uma ou outra sanita entupida, sim. Mas isso é entrar e fugir!

Panda disse...

Ena, o post está assim tão mau?

Silent Man disse...

Panda, um pedido de desculpas. O post não está mau... Nem tem nada de mal. Está bem escrito e tudo o mais! Mas a imagem que me ficou na tola.... Blheck!

Panda disse...

Eu percebi ;) Até eu a escrevê-lo senti vómitos. Mas é uma realidade, e como me aconteceu precisamente ainda ontem, resolvi falar nela.