8 de novembro de 2014

Ainda me dá um esgotamento nervoso e depois quero ver quem é que vem escrever aqui

Eu estou na terrinha e ele em Lisboa. Amanhã vamos os dois apanhar cada um o seu autocarro em direcção a Coimbra. A conversa:

Eu: A que horas preferes chegar a Coimbra?
Ele: É indiferente, escolhe tu
Eu: Então pronto, apanho o das duas
Ele: Ah e tal mas o das duas é muito cedo, depois tens que estar a comer à pressa para o ires apanhar, blá blá blá, pardais ao ninho
Eu: Mas não
Ele: Mas sim
Eu: Mas não
Ele: O das quatro é melhor
Eu: Pronto, vou às quatro, irra

Uma hora depois:
Ele: Vai no das duas que das quatro às cinco e meia dá Fórmula 1 e eu quero ver

(Panda, respira fundo. Iiiiinspira, eeeeexpira, iiiiinspira, eeeexpira. Uffff. Zen, tudo zen. Linda menina. Liiiinda.) 

8 comentários:

Tulipa Negra disse...

Santa paciência!

Tulipa Negra disse...

R: Descobri, através dos comentários na publicação sobre Game of Thrones que afinal não somos só nós que não gostamos =)

ernesto disse...

Assim fica difícil não lhe arrancar os rins xD

Panda disse...

Tulipa, há todo um mundo sem GOT que eu desconhecia, é milagre.

Ernesto, não arranco porque preciso dele inteiro, vá :P

Gasper disse...

Ahaha é pendura-lo de cabeça para baixo no fio da roupa :p

Panda disse...

Com esta chuva? Tadinho. Ahahahah

maria umbelina disse...

E passar o comboio por cima do dedo mindinho do pedido? (Para não ser tão grave) :p

Panda disse...

És muito meiguinha :P