12 de novembro de 2014

Apraz-me dizer

Ganda pandeiro!



14 comentários:

Silent Man disse...

Mesmo... E muito photoshop também!

Panda disse...

E óleo. Ou será azeite?

Pseudo disse...

Aquilo não é nada bem proporcionado. Então da cintura para baixo é algo muito estranho mesmo.
Mas é bonita de cara, sim...
Óleo Johnson.

Panda disse...

Sim, de cara é. Mas eu cá prefiro o meu humilde corpinho sem modificações estranhas. Ahahah é isso mesmo.

Silent Man disse...

Voto em azeite! E não queria a cara dela para nada!

Mellia disse...

Hoje em dia pode esperar-se tudo, né??

Panda disse...

Silent, azeiteira parece-me. Eu também não, mas não deixo de achar que ela é bonita.

Mellia, eu acho que continuo a surpreender-me, ainda assim.

maria umbelina disse...

E a celulite amiga? É que aquilo com aquele tamanhão tem de ter!

Panda disse...

Daí o Photoshop!

TimTim disse...

Cade celulite?

Panda disse...

Não tem, é milagre do Photoshop :P

A Gata de Saltos Altos disse...

Imagino que os homens tenham ficado contentes da vida, mas isto é muita falta de gosto! Eheheh

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Panda disse...

O meu torceu o nariz, diz que o rabo é demasiado grande e que não fica bem.

Panda disse...

O meu torceu o nariz, diz que o rabo é demasiado grande e que não fica bem.