25 de novembro de 2014

Jingle bell, jingle bell

Querido Pai Natal,

Tão pá, comé qu'isso vai? Ouvi dizer que a Mãe Natal não te dá descanso durante o ano, a ganda maluca, e tu também já não vais pra novo, portanto até te dou um desconto se não atenderes às minhas necessidades mais básicas nesta quadra natalícia que se avizinha. Mas olha, pelo sim pelo não, fiz aqui uma cartita toda catita no meu blogue, porque tu adivinhas tudo e com certeza que vais ler, assim pra dar numa de virtualóide féshion, tás a ver? Prooonto. Se elas podem, eu também posso. Fui uma boa menina, tu sabes disso, e não te esqueças que dia 25 é também o dia dos meus anos, sim? Digo-te que deixei muita coisa de fora, mas pronto, também pra que é que eu preciso de um Range Rover Evoque agora, não é verdade? Deve ser pesado pra trazer, para além do mais. Também não cabia pela lareira adentro, quando chegasses ias ter que me buzinar e pronto, é feio, não se pode buzinar à noite. Ainda levavas uma multa, não te quero causar transtornos. Sempre às ordens, amigo! Olha, sem mais delongas, topa só o que me dava muito jeitinho:


Sony WX350


Diz que é a câmara compacta mais pequena e vai que eu até gosto da ideia, porque queria mesmo começar a tirar umas fotozitas pra ver se me dedico a isso. Diz lá que não gostavas de tirar uma selfie comigo, han? 


Samsung Galaxy Note 4


Aaaah pá...


One Gold Box II


Por acaso ando a precisar de um relógiozito e quando me deparei com este três em um mesmo ao meu gosto, olha... Lembrei-me logo de ti e de como és um amor de pessoa!


Pandora pulseira em couro cinzento


Era pra pôr o Panda que o homem me ofertou no Natal passado, faz favor.

Já agora, não ponho imagens mas acrescento: um ponchozinho, um cão (mas a sério, não sejas como a minha mãe que me manda fotografias de cães para o email, dá-me mesmo um), um gato (também marcha), um livro do Stephen King (sim, sim, um qualquer) e, last but not least, uma viagenzinha para eu poder visitar o parque de diversões do Harry Potter (dá-me esta e não precisas de me dar mais nada para o resto da minha vida. Pronto, vá... Mais ou menos). Estamos então conversados, não é verdade? Já agora, deixa aí um comentáriozito, que eu sei que tu queres. Quem é amiga, quem é? Liiiindo.

6 comentários:

Sister V. disse...

Se o pai natal não atender as tuas preces, é porque tem uma pedra no lugar do coração!

Panda disse...

Eu também acho Sister!

maria umbelina disse...

Tu não és pobre a pedir! :P

Panda disse...

Opá, na verdade até sou, porque eu não vou pedir nada disto a ninguém, é mais para libertar aqui no blogue o que nunca vou receber ahahah

Roger disse...

Precisas de um Pai Natal bem generoso ahahah

Panda disse...

Ou rico :P