13 de dezembro de 2014

Barclaytretas

Hoje sonhei que entrava no centro comercial e que, na minha vidinha pacata, era interrompida para aí pela milésima vez por um senhor daqueles da Barclays, todo cheio de truques e brilhantina no cabelo, a perguntar-me se já tinha ouvido falar do cartão e blá, blá, blá, whiskas saquetas. E eu fiquei muito indignada, a olhar para ele com os olhos muito arregalados, completamente extasiada, e berrei-lhe qualquer coisa como "EPÁ, DEIXA-ME EM PAZ". Ele desmaiou. E é isto.

5 comentários:

Linda Porca disse...

Eu também tenho sonhos esquisitos.
(vês? Até comentei)

Melvin disse...

Um dia tens que fazer isso, não acho que ele vá desmaiar, mas aposto que reacção vai ser priceless. :p

Panda disse...

LP, opá, não foi fácil, acordei meia confusa.

Melvin, olha que sou menina para experimentar.

Mia disse...

Era tão, mas TÃO bom se isso acontecesse!

Panda disse...

Por acaso só lhe fazia bem, acho.
(coitados)