23 de dezembro de 2014

Já me desgracei


Na Zara, pois então.

10 comentários:

Silent Man disse...

Gosto muito ;)
Mass prefiro o que vou oferecer à T.

Panda disse...

Convém que sim :P

Silent Man disse...

Aqui que ninguém nos ouve...

http://deluxemall.com/attachments/longchamp/131317d1302557741-available-longchamp-bag-red-1601002-sale-bags-004.jpg

http://ep.yimg.com/ay/whatshebuys/longchamp-zippered-small-pouch-le-pliage-143.jpg

Panda disse...

Gosto muito das duas, que fofinhas :) Mas infelizmente, a Zara dá-me mais jeito ao bolso. Por acaso tenho andado de olho nas malas vermelhas. Acho uma excelente aposta ;)

Silent Man disse...

Compreendo-te... :)

Panda disse...

Agora deixaste-me a babar, Silent, não se faz!

Silent Man disse...

Pandinha, tenho de te ensinar tudo? O teu homem que poupe uns cobres e faz-te ao piso!

Panda disse...

O meu homem poupa, mas é para me puder visitar em Coimbra, caso contrário não nos veríamos. As nossas poupanças são gastas em comboios... E isso já é uma bela prenda :)

Jenna disse...

Gosto imenso da mala :)

Panda disse...

Obrigada, Jenna :)