31 de dezembro de 2014

Hoje é que vai ser

Hoje, para além de entrar no Ano Novo com uma rabanada de gripe em cima que até se me mói as costelas e o diabo a quatro, ainda vou viver um dos jantares mais assustadores de que, com certeza, vou ter memória. Hoje é o dia em que os meus pais vão conhecer formalmente os pais do meu homem. Ainda estou a tentar decidir se aposto em como vai ser uma coboiada ou se aposto em como vão acabar todos à porrada e eu a ter que limpar depois. Pelos pais, não temo, que os homens nestas coisas, e conhecendo os dois como conheço, estão na boa. Agora pelas mães, tenho medo, tenho mesmo muito medo. Portanto, fofos, se eu não aparecer aqui no prazo de 3 dias (vamos dar uma margem para me recompor do choque, obviamente), já sabeis que a vossa Panda se foi desta para melhor e que podeis cada um ficar com um bocadinho das cuecas que usei para entrar no ano que aí vem. Feliz 2015, meus.

6 comentários:

Pseudo disse...

Oh pah, boa sorte!! :) Vai correr bem, vais ver...elas são civilizadas. :)

Bom ano :)

Panda disse...

Bom ano, Pseudo :)

Linda Porca disse...

Já as lavaste, amor?

Olha, vai correr mal.
:)
A sério. Corre sempre bem, mas há sempre um dos 4 que mete uma galga. Ou um de vocês dois, no meio dos nervos.
Não bebas. É um conselho de uma pessoa mais velha.
Mas nem água, agora a sério. Não vá alguém meter-te coisas para rir no copo.
Volta depressa.
Ah, e entra a pés juntos (conselho inútil, já que preparaste o caldo para que isso viesse, efectivamente, a acontecer). Feliz ano que vem. E todos os seguintes
Xi para ti :*

Panda disse...

Lavar? Era suposto?
Opá, a galga, só se for por um deles os 4. O homem não está nervoso, e eu, eu vou ficar bem caladinha para não haver porcaria. Quanto à bebida, só se fosse algo sem álcool, mesmo, porque estes jantares de família nunca dão para aí. É pena.
Feliz 2015, LP. Retribuo os xi :)

TimTim disse...

Vais ver que vai correr tudo bem

Panda disse...

Até que correu :)