10 de dezembro de 2014

P.A.N.D.A - Balada dos exames*

Eu não sei o que é que hei-de escrever
E nem sei inventar respostas curtas
Mas aprendi uma ontem
Só que já me esqueci
Então olha não escrevo aqui

Sei de alguém por demais preguiçoso
Que por ser tão ocioso
Nunca foi capaz de estudar
Só que hoje vê o tempo que perdeu
Sabes que esse alguém sou eu
E agora vou-me empenhar

Sabes lá o que não tenho estudado
Estou sempre a sublinhar
Mas não tem resultado
E aqui estou eu
A ver o tempo passar
A ver se chega o tempo
O tempo de mandriar

*

8 comentários:

Biscoita disse...

Essa merecia single. Épico!

Tulipa Negra disse...

Ahahah, muito bom!

Panda disse...

Biscoita, ahahah vou ver disto com uma record label :P

Tulipa, obrigada :D

Vanessa disse...

O tempo de mandriar... mandriar... mandriar...

(estou a imaginar o tom do último verso a ir-se desvanecendo)

disse...

<3

Panda disse...

Vanessa, é uma hipótese, eu quando gravar a música chamo-te xD

pê, gostasteS? :D

Catarina de Carabá disse...

Adoro!
Esse alguém também sou eu :p

Panda disse...

Mandriona!