4 de dezembro de 2014

Six o'clock at esplanade to eat gelate together, yeah?

Sabeis lá o que me custou levantar-me hoje para ter aula às nove da manhã (mas que afinal é às nove e meia, porque a senhora professora não sabe tirar o cu do poiso mais cedo), chegar lá perto das nove e meia e ainda estar à espera que excelentíssima chegasse (logo hoje que decidi levar calçãozinho e collant, e à custa disso apanhei uma rabanada de frio que me virei toda do avesso), para depois perceber que ela já não chegou a tempo de nos dar meia hora (sim, meia hora) de aula e preferiu antes que assistíssemos a uma conferência sobre Agressividade e Psicanálise que, lá calha, ia começar às dez, onde só me apeteceu fazer uma incisão na veia fatal da virilha porque aquela gente fala mal para o cacete em Inglês. Epá, mas mal, mal. Pisam o Inglês como há quem pise as uvas.

10 comentários:

marianósky disse...

AH! AH!

Panda disse...

Também estavas? Aaah pá, porcaria, fiquei mesmo irritada.

marianósky disse...

opá não avisaram-me mesmo à porta e nem entrei xD

disse...

meia hora de aula? estilo a la mary of the light?

maria umbelina disse...

Olha, eu hoje levantei-me às 6h30 e tenho um prof que nos põe sempre à espera 20 a 30 min. Ontem pôs-nos à espera 40 min. Uma chapadona nas trombas era pouco!

Panda disse...

marianósky, sortuda!

pê, eish, nem me lembres dessa :P

maria, vai-te a ele!

Silent Man disse...

O Camarinha fala melhor que isso, na volta, não?

Panda disse...

É ela por ela.

disse...

toda ela dava uma fashionista da blogosfera, toda ela. aliás todo o núcleo de educação.

Panda disse...

Gostei tanto de ter aulas com ela que só de me lembrar me dá um arrepio na espinha.