14 de janeiro de 2015

Ajuda do público

Estou a tentar estudar numa sala de estudo. Digo tentar, porque estão quatro símios aqui a abrir a goela e nunca mais se calam. Veio agora um símio juntar-se, fazem cinco portanto, e ele foi arrastar cadeiras e juntar mesas para estarem todos quentinhos. Como procedo?

Hipótese 1: "Calem-se, antes que vos enfie um marcador fluorescente pela traqueia abaixo"?
Hipótese 2: "Ou se calam, ou levam com uma cadeira nos cornos e nunca mais vêem a luz do dia"?
Hipótese 3: Dou-lhes com uma cadeira nos cornos sem ameaça prévia?
Hipótese 4: Flip the table e vai tudo co c*, provoco grande choque, fecham as matracas e ficam a perceber quem rula aqui?

Adenda: São para cima de dez, agora. E se eu lançar uma bomba de mau cheiro?

11 comentários:

Linda Porca disse...

Experimenta dares um grito a plenos pulmões, depois calas-te de repente, antes muito os olhos e diz um non sense qualquer, do estilo: "Os brócolos estão quase a chegar e tratam do vosso assunto".
Pode ser que se assustem e o choque os cale, ou debandem.

Ana das Pontas disse...

Manda um pum. Mas dos fortes! xD

maria umbelina disse...

Essas opções não são más, mas visto que eles são em maior número, eu cá mudava de sítio, ou chamava alguém responsável. Podes sempre pedir para fazerem menos barulho e em último recurso, cadeira nas trombas! :p

marianósky disse...

aac ou pólo2? xD

Panda disse...

LP, ahahahahahahahah lindo, o que me ri à custa disso!

Ana, adorei essa hipótese, mas como é que não me lembrei?

maria, olha, foi o que fiz, vim embora porque já era hora de almoço :P

marianósky, nenhuma das duas, que eu estou para os lados de Lisboa :P

Same Old Guy disse...

Mas a estudar e a fazer posts, DE NOVO?!?!

...não percebo essa dinâmica... :P :P :P

Panda disse...

Shiu, não fales tão alto... :P

TimTim disse...

Ora vejamos.... se mandares uma bufa ainda te gozam.... manda a mesa ao ar

Panda disse...

Por acaso não me lembrei da bufa. A minha "bomba de mau cheiro" seria mesmo uma bomba de mau cheiro. Essas sim, são malignas. A Hipótese 4 também era a minha predilecta.

Mg disse...

Vai para um sítio sossegado, que é coisa que sala de estudo não é.

Panda disse...

Acabei por vir para casa. Uma tristeza.