19 de janeiro de 2015

Aqui há tempos fui ao médico

- Então, menina, de que se queixa?
- Olhe Doutor, trago aqui a pele num serviço, que temo que isto me vá cair daqui a não tarda, veja-me lá isto, por favor.

(examina as minhas mãos e braços)

- Então era a sua mãe na consulta que dei antes, não é verdade?
- É, sim.
- Pois. Estava ela a dizer-me que a filha vinha a seguir.
- ...
- E eu perguntei que idade tinha a menina, o que estuda e onde estuda.
- ...
- E a mãe respondeu-me que tem 23 anos e que estuda Psicologia, em Coimbra.
- Sim, é verdade. 
- Muito bem, muito bem. Muito bem.
- ...
- E digo-lhe que a menina é muito bonita, estava boa para o meu filho...
- ...
- Mas já sei que tem namorado.
- Pois é.
- Pois, que desagradável, o meu filho também estuda em Coimbra, é assim bem parecido, o rapaz, sai à mãe, pois como poderá ser-lhe levado a pensar...
- Ahah...
- Mas veja lá, qualquer coisa, eu apresento-a!
- ...
- Isto é pele seca.

12 comentários:

TimTim disse...

No fim ri-me tanto LOOOOOOOOOOL

Panda disse...

Ahahahahahahah isto foi assim!

Same Old Guy disse...

Muito bom!!
É caso para dizer "Vamos fingir que isto não aconteceu"!! :)

Panda disse...

Nem mais, SOG, nem mais!

maria umbelina disse...

What? Pelo menos fez o diagnóstico :p

Panda disse...

Ao menos isso, eu já estava a desesperar :P

Linda Porca disse...

"Pele seca", depois dessa seca? :D

Panda disse...

Foi a combinar :D

MJ disse...

Quando estudava em coimbra e ia ao médico nenhum me tentava impingir o filho. Lá está. Uns são filhos outros são enteados!

Panda disse...

Antes não mo tivesse feito, foi bastante awkward.

Sónia TM disse...

Bem, demais ehehe


tarasemanias.pt

Panda disse...

Eu passei-me :P