16 de janeiro de 2015

Ora vamos lá desabafar sobre os ódiozinhos de estimação, que há muito tempo que não sou embirrenta e tenho o bichinho a revelar-se

Confesso que nunca senti uma paixão arrebatadora por quem espreme borbulhas e pontos negros em público, sejam do próprio ou de outro desgraçado qualquer, mas ainda me fascina menos quando é na praia, nas costas da outra pessoa, enquanto se está ali estendidinho na toalha e se estorrica a pele, sim, porque não há cá dinheiros pró solário e queremos é ficar da cor das alheiras de Mirandela (nham), tal como não há dinheiro para irmos fazer uma limpeza de pele a um sítio qualquer próprio para nos espremerem os demónios, e para quê ler uma revista ou um livro, ouvir uma música, ir à água, sei lá, para quê, quando podemos esfuruncar o lombo do parceiro, ou da tia, ou do raio que o valha, com os nossos polegarzinhos irrequietos até escorrer sebo e sair de lá uma batata daquelas próprias para cozer? E já que estou lançada, para quê mastigar como gente civilizada, de bico fechadinho, lindos, quando podemos perfeitamente mostrar os espargos e a carne de vitela, empapadas e trituradinhas a preceito, a toda a gente que está connosco naquele jantarinho agradável de família e, já que estamos numa de ter glamour, falar ao mesmo tempo que o fazemos? E falando em mastigar, para quê mascar a pastilhinha também de biquinho fechado quando podemos perfeitamente infernizar a vida aos outros com aquele "nheck, nheck, nheck" nojento e mascá-la como se estivessemos num concurso qualquer desses do Got Talent? 

Eu estou bem.

10 comentários:

Pseudo disse...

Hmmmm, aviso já que gosto de espremer borbulhas. Já não faço isso em público com tanta frequência, contudo :P

Panda disse...

Não tenho nada contra quem espreme em casa, na intimidade do lar. À frente do meu nariz é que me provoca aquele vómitozinho. Olha, manias!

Linda Porca disse...

O bolo alimentar à mostra é o top of the hits. E, no final da refeição, o chuchar no dente...?
Rasga-me ao meio. Não há palavras.

Panda disse...

Não me lembrei disso, de tirar as coibes dos laterais, é que realmente. Que falha.

Regina Santos disse...

espremer borbulhas em público é muito mau... espremer as borbulhas dos outros é ainda pior! nheck
é daquelas coisas que me tiram do sério. (e não percebo o fascínio de quem o faz)

Panda disse...

Regina, concordo, só de pensar fico sem apetite para uma semana. (não, vá, mas pronto)

TimTim disse...

são ódios normais :P

Panda disse...

E frequentes!

FME disse...

Lol com tanta divisão das suas casa onde podem fazer isso, escolhem a praça pública... ai, ai e depois dizem daquelas coisas (como já tive o disprazer de ouvir) "tá quase.. ah tão grande... ah tanta porcaria", enfim!

Panda disse...

Ahahahahahah que nojo, pá!