14 de janeiro de 2015

Pêlos

Ocorreu-me, por breves momentos, que faria mais sentido que ele me chamasse Panda (para quem ainda não sabia, está por último) não por fofices que não vou dizer aqui, porque ia corar (e eu não gosto que me vejam nessas vulnerabilidades!), mas sim porque eu sou peluda. É isso mesmo, ou não fosse eu um verdadeiro Panda. Isso e as olheiras. Mas voltando aos pêlos, os meus são verdadeiras estacas de madeira sujeitas a vazar um olho a alguém (os das pernas, entenda-se). Digo-vos mais, se eu os deixasse crescer, serviam de recreio para o Tarzan se baloiçar, quais lianas. Grossos que são, imagine-se, custa pra dédéu arrancá-los. Isto traduz-se no quê, mesmo? Ora, eu explico. Sempre que vou fazer a depilação a cera numa esteticista, é o Texas. Um pandemónio. Feio de se ver. Eu estrabucho, a pobre faz força, eu rilho os dentes, ela diz que não custa nada, eu penso "experimenta ter varas em vez de pêlos e vais ver se não custa nada, filha", já passada de todo da cabeça, pois então que só me apetece gritar, mas aguento, aguento porque sou mulher e porque sou forte, olha que porra, um dia vou parir um puto, dois, três, não sei, mas isto tem que ir a bem, e suo, suo que nem os gajos da WWE, e ela "aaaai que está a suar tanto, assim é pior", e eu agarro-me à porcaria do papel branco que se cola ao rabo e às pernas e penso "ai é pior? Então e se te arrancar os olhos com a cera quente que estás a usar nas minhas virilhas, não é pior ainda?", mas não digo nada disso, vai de aguentar, que já falta pouco, mas não, afinal não, afinal falta perna e meia, mas já não passou uma hora?, e ela transpira tanto quanto eu, parece que está de bisturi em punho a remover um brinde do Bolo Rei, eu sinto-me mais exposta do que alguma vez me senti na vida, pensa em coisas boas, pensa em coisas b- Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh, c-c-c-cuidado! Saiu carne, de certeza! Tenho o tendão à mostra, não tenho?

...
...
...

Não vou muitas vezes à esteticista.

9 comentários:

Anaa disse...

eu tinha os pelos exactamente assim e tirar a cera doia-me tanto que eu não aguentava. experimentei depilação a laser e é o paraíso. honestamente, foi o dinheiro mais bem gasto da minha vida e doeu tãaaaaaaao menos do que com cera.

Panda disse...

Sério? Olha que me estás a dar uma alegriazinha. Sempre me disseram que pêlos grossos com laser dá uns esticões nada doces.

Maria Varredora Pau de Vassoura disse...

tb detesto ir à depilação, então optei por comprar uma maquina, evito passar pela vergonha de mostar figuras tristes pois estou sozinha em casa. eheheheh

TimTim disse...

Compreendo que te seja doloroso xs

Panda disse...

Maria, Tenho uma máquina, nem falo da dor que essa me provoca, credo. Mas lá a uso também.

Tim, doloroso? Um autêntico exorcismo, aquilo!

Linda Porca disse...

Inaugura uma moda e livra-te do pesadelo :D

Panda disse...

Andar peluda? Ainda partia alguma coisa com isto.

Ana das Pontas disse...

Loooool. Ó moça, tens os pêlos perfeitos para depilação a laser. Trata disso "mazé" e deixa-te de mariquices! xD

Panda disse...

Ai tenho? Sempre me disseram que não, mas que raio.