24 de janeiro de 2015

Pssst, pssst, cheguem-se aqui

São 10 000 visitas aqui ao fingido, já. Pouco para alguns, muito para mim. Passo bons bocados a rir-me quando escrevo patetices sobre o que me dá na veneta, quando leio o que vocês escrevem e quando vocês, meus bambuzinhos (já sabem), me derretem com o "Pandinha" e o "Pandy" e todas essas coisinhas fofinhas. Fico contente por ler a Linda Porca, cuja escrita e episódios hilariantes que conta me prenderam desde o início da minha estadia por cá, o SOG, cujo blogue é sempre bom acompanhar (e agora com a rubrica nova é que partiu tudo, bumba!), a Uva Passa, que nunca imaginei que a autora de um blogue tão bom e tão completo pudesse vir a pôr os olhos em cima deste e, muito menos, segui-lo, e o Silent, comentador fiel aqui do fingido desde o início e cujas intervenções não dispensaria por nada. Não posso também deixar de lado a maria umbelina, a Maria Varredoura Pau de Vassoura, a Tim e a ernesto. Se for a enumerar todos os que me fazem bem neste mundo estranho, ainda que não o saibam e nem eu lhes diga, não saio mais daqui. Por isso fico-me por este parágrafo singelo. Obrigada!

15 comentários:

Til disse...

E eu?
Pura descriminação páh...Só injustiças!!!
Um beijinho*

Panda disse...

Ó Til, tens toda a razão! Que fique já aqui assente que a tua companhia não é desvalorizada, não é de todo :) Obrigada!

maria umbelina disse...

Ohhh obrigada pandinha pela tua menção à minha pessoa! :)
Eu cá continuarei a contribuir para o aumento deste número! ;)
Parabéns :D

Panda disse...

Obrigada eu, maria :)

Til disse...

Assim já fico mais contente...:)
Olha o sorriso de orelha a orelha!!!

Panda disse...

Ah caneco, assim gosto! :D cá abraço!

ernesto disse...

Muahahah!
O teu blog foi amor à primeira vista e lamento mesmo por andar tão ausente. É, de longe, um dos que mais me faz rir :)

Panda disse...

Ó ernesto, que saudades eu tinha de te ver por cá! E eu lamento por não comentar tantas vezes o teu quanto gostaria. Às vezes não sei o que comentar. Mas não falho em lê-lo :)

Linda Porca disse...

Não agradeças, vir aqui é um prazer quase carnali :*
Cá amasso fraterno.

Uva Passa disse...

A Uva tem um blog tão bom e tão completo, como o teu.
10 000 weeeeeeeee parabéns pandinha!
Sempre a subir.
Tudo o que é grande já foi pequenino.
Tu não desistas. Um grande abraço aqui da Uva.

Panda disse...

LP, uma fofa que tu és, cá abraço tipo manobra de Heimlich!

Uva, minha querida, obrigada! :) woooohooooooo! Um grande abraço :)

Silent Man disse...

Ohhhhhh...
You make me blush!
THANK YOU Pandinha :D

Panda disse...

Thank you, Silent :)

TimTim disse...

Olha tou ai :D

Panda disse...

Olha, pois estás :P Escorregou-me :P