2 de janeiro de 2015

Questões que continuarão a inquietar-me, por muitos anos que passem

Porque será que abro a boca quando ponho rímel?
Porque será que os putos gritam por tudo e por nada, como se estivessem a ser esfaqueados?
Porque será que há pessoas que mexem os lábios conforme os outros falam?
Porque será que bato sempre com o mesmo cotovelo no mesmo sítio?
Porque será que as pessoas gostam de ficar a conversar no início/fim de uma escada rolante?
Porque será que levam os recém nascidos a passear ao centro comercial?
Porque será que levam os recém nascidos à rua quando nem nós, que temos 120kg no lombo, aguentamos este frio?
Porque será que ainda não inventaram uma maneira indolor de fazer uma depilação eficaz?
Porque será que as pessoas tiram selfies às mamas?
Porque será que as pessoas tiram fotografias aos pés?
Porque será que as pessoas usam as hashtags para escrever autênticos romances históricos no Facebook?
Porque será que ninguém pode ser gordo, mas toda a gente pode comer que nem um bisonte durante duas semanas pela altura do Natal?
Porque será que dão iPads e telemóveis a seres que ainda nem sabem falar direito?
Porque será...?

10 comentários:

O quarto 31 disse...

Porque as mamas e alguns pés são bonitas/os :) e é difícil fotografar o olho do rabo... ainda...

Bom ano.

Panda disse...

A beleza é relativa. Eu, por exemplo, fico-me pelas minhas e dispenso ver as dos outros... Nas redes sociais. Quanto aos pés, é mesmo para "cagar cenário", não é assim que dizem? "Eu na praia". Feliz 2015 :)

Super Sónia disse...

porque é que se festeja o aniversário das criancinhas se eles depois não se vão lembrar de nada?

Panda disse...

Uma dúvida tão pertinente quanto as minhas.

Linda Porca disse...

Eu tinha respostas para todas, mas fazia-te um comentário tão grande quanto o post...

Se quiseres uma resposta única, pode ser "Porque são malucos" (exceptua daí a primeira, cuja resposta é óbvia: é um acto reflexo :)

Panda disse...

Eu sei que é um acto reflexo, mas é tão absurdo. Sempre que dou por mim a fazer isso, dou conta do ridículo que é. E engraçado, também.

AvoGI disse...

Por que é que cá vim bater num dia em queestás com dúvidas?
Kis :>}

Panda disse...

Se este fosse um post de certezas, este blogue não era meu :P por isso ainda bem.

Isa Sá disse...

Ena tantas perguntas!!!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Panda disse...

Verdade! A vida é feita delas.