1 de janeiro de 2015

Venho já aqui dar notícias

Correu bem. Ninguém se magoou. Não voaram facas. Não caíram pessoas no chão depois de uma martelada bem dada nas ventas. Nope, nope, tudo fino. Tudo na paz. E eu? Tensa que nem... Olhem, tesa, pronto. Que nem um carapau. Dos nervos. Sinto agora umas pontadinhas e uma dor muscular de ter estado tanto tempo a suster a respiração e a contrair os músculos, tudo isto sem dar conta. Agora que aliviei a carga, bumba, dores com ela. Começo 2015 toda partida e nem sequer tive proveito. É assim a vida. Deixo-vos só uma fotozinha do meu little black dress. E como aqui nos trópicos está um calorzinho bom, não dispensei o meu leque.



4 comentários:

Silent Man disse...

Por aqui também houve reunião com os sogros e também não correu nada mal. Mas eles já se conheciam. Amanhã temos o round 2!
Beijinhos e bom 2015, Pandinha

TimTim disse...

Vês não correu mal

Linda Porca disse...

Que lindo vestido, Pandinha. Mas little? Está certo...

E ninguém te dá um elogio ao header novo, tão giríssimo? Olha, tens um header novo tão giríssimo.

(como é que fazes isso? Capaz de te mandar mail, para não teres que explicar ao povo todo... :)

Panda disse...

Silent, um óptimo 2015 para ti :)

Tim, graçá Deus!

LP, a Panda é conservadora. Aquilo para a Panda é muito curto, benzá Deus. (nope) Olha, não, ninguém dá, mas tu sim, que és uma querida. Escolhi uma imagem no google e depois usei o Photoscape para incluir o texto e aqueles bocados de cola nos cantos (é uma moldura, vá). Foi fácil assim, porque eu para edição de imagem não tenho jeito nenhum.