24 de fevereiro de 2015

Aguento sempre até casa e quase que marco o território à porta

Lembro sempre com um misto de tristeza, pena e vergonha todos os momentos em que a maldição cai sobre mim e me dá vontade de ir fazer chichi quando estou no comboio, já para sair em Coimbra-B, uma vontade daquelas que parece que se me vai arrebentar ali a bexiga, e tenho mesmo, mesmo, mesmo que ir à casa-de-banho da estação, deparando-me com um dilema muito complicado: ou entro e deixo a mala cá fora, porque não há espaço para nós as duas, arriscando que me roubem tudo o que tenho lá dentro, ou não entro e mijo-me toda pelas perninhas de alicate abaixo e sofro a vergonha, enquanto grito às pessoas que sou incontinente e que, parecendo que não, esta menina que aqui está tem 60 anos acabadinhos de fazer e que está é muito bem conservadinha.

17 comentários:

Anónimo disse...

E depois existem outras pessoas que vão fazer xixi de 10 em 10 minutos e que não, senhores, não estão no final da gravidez!!! Há dias do catano...

Uva Passa disse...

Já experimentaste uma fraldinha? Pelo menos nas viagens a Coimbra...
Conheço uma senhora bem mais nova que faz isso... não falha.
;)

(Não não sou eu, mas era bem capaz de o fazer)

Panda disse...

Anónimo, idem!

Uvinha, olha, não é mal pensado :P

Til disse...

Olha eu registei o facto de tu teres perninhas de alicate;)

Panda disse...

Tenho pois!

FME disse...

Loool surreal

Panda disse...

Como raio é que não se lembram de fazer casas-de-banho maiores num sítio como aquele?

agridoce disse...

Não se lembraram porque aquilo já tem mais anos do que sei lá o quê. Bom, bom era fazerem uma estação em condições!

Ah! Espera... Não há dinheiro.

Panda disse...

Então, ainda que sejam muitos anos, as pessoas usavam malas nessa altura, de certezinha! É um país de tesos.

maria umbelina disse...

Tens de ir com alguém que "bote" um olhinho às malas! :p

Panda disse...

Não é fácil, que eu não me dou com ninguém :P

Linda Porca disse...

Uma mochila não te resolve o assunto? Ou pores as duas alças da mala nessa posição, se tiverem tamanho para isso.

Ou então, metes-te no cacifo a fazer chichi e a gritar:"Bomba! Essa mala tem uma bomba!".

Não podes é cagar para a mala. Compreensível, mesmo que não literal :D

Panda disse...

Mochila, não, tem mesmo que ser mala de viagem. A mochila não me leva tudo, infelizmente, senão era eu muito feliz. Ahahahah "cagar para a mala" teve muita piada, I see what you did there :P

Mg Bilf disse...

Pandy, também fomos a tua 69ª!
A Campanha BILF 2015 soma e segue!

Panda disse...

É A LOUCURA!!!

Joana disse...

Ahahah, ohhhh meu deus. Isso já me aconteceu em Coimbra-B e tive o mesmo problema. No entanto, lá andei a tentar e consegui enfiar a mala dentro da cabine :)

Panda disse...

Fizeste magia, aposto! :P