7 de fevereiro de 2015

Então e férias, hum? Ou pausas, vá...

Quê? Que é isso? Pois que vou directamente (e este estrôncio corrigiu-me directamente. Directamente! Directamente!) dos exames para as aulas. Aliás, nem vão muito longe, eu vou ter um exame imediatamente antes de uma aula. Ah, caneco. A mulher não me soube corrigir aquilo com tempo e, um exame que era para ter sido ontem, passou para segunda-feira, coisa que nunca na vida tinha acontecido. Nem 48 horas de descanso eu vou ter, meus amigos, nem isso! Tão bom. Rezem, vá. Rezem por mim.

15 comentários:

Linda Porca disse...

Eu cheguei a ter exames misturados com orais (orais mesmo, devassa, orais :P), em dias seguidos. A-ma-va.
Sei que isto não serve de consolo...
Mas ó, estou viva e inteira ;)

Panda disse...

Serve, serve, LP. Vindo de ti, serve :) Nunca tive uma oral (devassa, EU?), por acaso, mas acho que iriam correr-me bem melhor do que os exames escritos.

O lado B da blogger feliz disse...

Eu odiava as orais mas tive que engolir algumas :D

Tudo vai correr bem Pandinha, don't worry ;)

Panda disse...

Obrigada, Lado B :)

FME disse...

Good luck. Gosto da nova vestimenta do blogue :)

Panda disse...

Obrigada, FME, fico muito contente! :)

Cláudia Pereira disse...

Wtf?? A sério que isso aconteceu? :O

Cláudia Pereira disse...

PS.: A nova imagem de boas-vindas já mostra uma panda mais fofinha <3

Panda disse...

A sério, Cláudia! É o que eu digo: há vidas difíceis, mas a minha... (obrigada :D Panda sempre foi fofinha ahah)

marianósky disse...

modificação. aquela filha de uma infame.

Panda disse...

Pois, é isso tudo. Uma porcaria.

maria umbelina disse...

Panda, só para meter nojo, eu só fui a um exame :) E tive férias, bem, mais ou menos porque eu trabalho :)

Patrícia disse...

Rezando! Vai correr bem, vais ver :D
R: Obrigada, bro fist! xD

agridoce disse...

Ainda bem que lá para os lados de Aveiro não havia orais dessas que vocês estão a falar.

Panda, querida, vida de estudante é que era!!! ;)

Boa sorte!

Panda disse...

maria, sabes que os meus professores gostam de guardar as últimas frequências para época de exame. Então foram só umas férias mais ou menos :P

Patrícia, obrigada :D

agridoce, eu também nunca tive. Mas, por vezes, penso que preferia. Acho que isso depende dos cursos, também. Obrigada! :)