4 de fevereiro de 2015

Não sou dama de Facebook

Estava aqui a fazer o download do Spotify para um efeito muito específico e lembrei-me que, da primeira vez que ouvi falar daquilo, já aquilo corria o mundo, foi algo como:

- Tens Spotify?
E eu, à minha maneira, retorqui:
- Quem?

E pronto, foi a escandaleira. O quê, mas como, COMO é que era possível eu não ter Spotify? Pior ainda, não conhecer! Que loucura, viveria eu numa gruta? Porque aquilo é tão conhecido, porque toda a gente - TODA a gente - gosta daquilo, o que é que andava eu a fazer, afinal? Seria deste mundo? E a mesma coisa aconteceu quando andaram aí com a maluqueira dos Vines. Que aquilo era só a melhor coisa de sempre e, que raios, como era possível, com o que é que eu me divertia afinal? COM O QUÊ? E, frequentemente, lá me pedem o Facebook. É o drama, o horror, a tragédia, quando eu digo que não tenho. "Não quê? Como não tens? Então mas... Como é que vives? Como é que respiras? COMOOO?" Ou então dizem-me "olha, tu é que fazes bem, tu é que és inteligente, que aquilo é uma porcaria" e béu béu béu, pardais ao ninho. 

- Então mas, se é uma porcaria e se não gostas, porque é que não cancelas a conta?
- Oh... Pois.

Pois. Depois não se respirava. Já me esquecia.



14 comentários:

Linda Porca disse...

Eu também não tenho FB. Nem nunca tive :)
A minha gruta é arejada, cheia de luz e de um invejável conforto.

Panda disse...

Ahahahahahah, ó LP, então mas tu não sabes que eu tenho uma imaginação fértil? :P

maria umbelina disse...

Eu tenho conta no spotify, mas como não usava, até desinstalei a app. Vines não sei o que seja. Tenho conta no facebook, mas mesmo que não tivesse acho que continuava a respirar :p

Panda disse...

Eu aposto que sim :P

*Nightwish* disse...

A escandaleira vai ser quando essas pessoas lerem o meu comentário e perceberem que, depois de ler o post, tive de perguntar ao Moço o que era isso do Spotify e do Vines!
=P
**

Panda disse...

Mas... Mas... Eu não sou a única?

Maria Eu disse...

Vines? A planta trepadeira que dá uvas? :p

Panda disse...

Ahahahahah boa! :P Bem-vinda :D

O lado B da blogger feliz disse...

Pronto, esta é a parte em que me recolho e me sinto a corar... sei que o Spotify é uma cena qualquer de música mas como subscrevo anualmente o iTunes Match e tenho assim mais de 20 mil músicas nas iCenas à minha disposição acabo por andar completamente alheada das novidades neste campo. Quanto aos Vines, isso é o quê, mesmo?

Panda disse...

Os Vines são estas coisas aqui http://vinescope.com/.

O lado B da blogger feliz disse...

Ahhh isso! Fazia lá eu ideia que isso se chamava Vines!

Mas fui lá ver o link e encontrei-te por lá:

http://vinescope.com/?v=1532

:DDD

Panda disse...

Ahahahahah, descobriste-me, pá! :P

Ana das Pontas disse...

Nao faço ideia do que seja Vines. Mas como é que tu não conhecias o spotify??? Não andas a ler os blogs certos!

Então e Pinterest? É taooooooo viciante!

Panda disse...

Já ouvi falar do Pinterest, mas não sei o que é, honestamente. Para viciante, já me basta isto :P E com conta e medida!