20 de fevereiro de 2015

Marrar

Tenho uma tendência inexplicável para marrar com os joelhos ou com os cotovelos na mobília. Todos os dias, lá estou eu a marrar. Se estiver em casa, o cotovelo marra nas portas da banheira; se estiver em Coimbra, o joelho marra nos cantos da cama; se estiver em Lisboa, até no vazio do ar eu marro, é impressionante. Ontem, dei cabo do joelho. Muito feliz, muito feliz, mas lesionada. Marrei onde, perguntam vocês? No joelho do meu homem. Que me pareceu, honestamente, feito de ferro. Parece que até consegui ouvir o meu joelho em prantos, a dizer três asneirolas seguidas e a maldizer o joelho que o atacou. Agora cá estou, com dores na porcaria do joelho. E milagre vai ser se, até ao final do dia, não marrar com ele outra vez. Desgraçado.

14 comentários:

ernesto disse...

Ahahah sofro do mesmo. Ando sempre cheia de nódoas negras...

Panda disse...

Makes two. Impressionante como a minha pele ainda não calejou :P

ovelha negra disse...

comigo são os dedos mindinhos, cabrões! ainda não percebi se eu é que sou trambolha ou são os dedos que não servem para nada!

FME disse...

Bem eu sou igual, e às vezes supero-me enfio as mangas do robe nas maçanetas das portas. E esta hein?

Silent Man disse...

Espero bem que marres muitas vezes contra ele... E marres, e marres, e marres... :p

Nina Nininha disse...

Bem, pelos vistos já somos três. No meu caso, para além dos cotovelos e joelhos, as mãos, o dedo mindinho (dos dois pés) e o rabiosque têm uma tendência nata para marrar com tudo o que é esquina.

Panda disse...

ovelha, os mindinhos só dão transtorno. Para além de serem os que batem em todo o lado, são os que ficam a doer porque já não há espaço para eles nas sandálias. Confere?

FME, também me acontece! E andas pra trás que até apitas! :D Isso e as tiras das malas.

Silent, é um ponto de vista positivo, para esta situação. Sempre a surpreender, tu! :D

Nina, somos muitas, ó práquilo. O rabiosque? Essa não me acontece muito. Mas as ancas, Deus me livre!

Silent Man disse...

Eu gosto mesmo é de ver o copo meio cheio... :D

Panda disse...

Fazes tu muito bem. Eu depende dos dias... Mas sou pessimista, no que a mim toca.

Panda disse...

Fazes tu muito bem. Eu depende dos dias... Mas sou pessimista, no que a mim toca.

P de patrícia disse...

Por aqui sofre-se do mesmo... e acrescenta-lhe os dedos dos pés! É com cada dor que até fico azul!!!

Panda disse...

Ahahahah, o que vale é que azul até é uma cor bonita :D

ovelha negra disse...

CONFERE!

Panda disse...

Mais uma para o clube!