29 de março de 2015

Boa Páscoa

Glória chega aos 30 anos e descobre que o pai é gay. Num tempo em que isto era considerado uma afronta, Glória pensa em matar-se. Mas de que forma? Envenenamento? Um tiro na moleira? Então e se "chutasse o balde"? Não, Glória lembra-se que sempre quis andar de helicóptero e é mesmo isso que vai fazer. Vai chegar lá cima e atira-se, acaba-se logo aí a questão. Já no helicóptero, Glória espreita cá para baixo, hesita e observa o seu piloto. "Ai, pá, que pitéu". Pois que decide não morrer, prefere antes dar uma valente queca com o senhor. Moral da história?

Glória a deu nas alturas e pai na terra aos homens de boa vontade...

16 comentários:

Catarina de Carabá disse...

Não estava nada à espera do final! Ahahahaha

Panda disse...

Quando me contaram, eu também não, foi por isso que gostei e quis pôr aqui :D

Silent Man disse...

Brilhante, mas não posso repetir muitas vezes... :D

Panda disse...

Então porquê? :P

Carol M disse...

AHAHAHAHAHAHAHAH e acrescento um "pagavas para ver a minha cara a ler o texto"!!!! Palmas e vénias, que esta foi forte e (muito) boa!!!!

Panda disse...

Pagava pois! :D

Roger disse...

Ahahah muito boa xD

Panda disse...

Ahahahah, eu também achei :D

Linda Porca disse...

Tão bom! :D
Devia mandar isto para a minha ex-chefe, chamada Glória (chata cumá porra).

Panda disse...

Ahahahah, pois devias!

M.J. disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

juro, que se tivesse uma amêndoa na boca a gaja me saia pelo nariz ao ler isto.

Panda disse...

Ahahahah gostava de ver isso :D

Gonçalo disse...

Muito bom haha

http://rapazdobuzio.blogspot.pt/

Panda disse...

Só vos trago coisas boas :P

*Nightwish* disse...

O melhor post pascoalício que já li! E por falar nisso, ainda não ataquei o meu ovo de chocolate (já vou tratar do assunto xD ).
Happy eating chocolate and watching animation movies day ^^
****

Panda disse...

Ahahahah, vai lá atacar! Eu já estou é pronta para atracar. :D