24 de março de 2015

Diz que há por aí uma nova moda de californianas

Ou ombré, como lhe quiserem chamar. Ouvi que era "efeito tartaruga", ou qualquer coisa parecida. Quis ver como era e, como tal, pesquisei no Google (porque sou uma cromanhón e não faço ideia do que possa ser um efeito tartaruga - seria um daqueles capacetes da tropa, verde-acastanhados, em cima do cabelo?). Primeira pesquisa, "tortoise hair". Aparecem algumas fotos de celebridades. Não satisfeita, pesquiso "turtle hair". O resultado?





Agora não sei o que fazer:
- Rio-me porque acabo de olhar para uma tartaruga ruiva e para uma tartaruga loira?
- Ou choro, porque são ambas infinitamente mais estilosas do que eu?

4 comentários:

P de patrícia disse...

Acho que podes sempre tentar as duas opções =P

Panda disse...

Fiquei-me pela primeira, sempre que olho para as imagens, escangalho-me toda x)

maria umbelina disse...

Eu sei que gostas de tartarugas, até tens uma de estimação, mas essas fazem-me lembrar lagartos, bichos que eu abomino.
Não encontraste nenhumas do tal cabelo, para ver como param as modas?

Panda disse...

Se encontrei, não cheguei a perceber o que é. Sou naba.