1 de março de 2015

Então Panda, conta-nos lá, como tem sido a tua vida desde que foste pela primeira vez assistir a um jogo do Glorioso, hum?

Olhem, mudou muito. Chovem propostas, diz que eu sou o amuleto da sorte e agora querem fazer negócio comigo. Eu, que não me faço rogada, estou para aqui numa indecisão, pois que não quero arriscar a minha vida, claro está, que isto de se ser talismã do Glorioso pode trazer-me prejuízo, depois vai ser só gente a querer a minha cabeça numa travessa e não pode ser, que eu ainda quero ser mãe. Só me complicam a vida. Mas pronto, pode ser que lhes faça o favorzito...

6 comentários:

FME disse...

Tenho o cutelo preparado...

maria umbelina disse...

Que tal a sensação de estar lá? Deve ter sido espetacular!
Nos dias dos jogos esconde-te :p

Panda disse...

FME, para usares em mim, ou nos outros fãs clubísticos? :P

maria, adorei! :) Ainda por cima, correu muito bem. Tivessem eles perdido e a minha animação não seria tanta.

TimTim disse...

é um mundo do caraças :D

Tulipa Negra disse...

Como qualquer talismã que se preze agora tens de ir aos jogos todos =P

Panda disse...

Tim, é mesmo :P

Tulipa, vida difícil :P