30 de março de 2015

Eu tenho uma música que me assombra

Para além das da Piaf [aham, long story short, a voz da mulher assusta-me desde pequena e eu metia-me debaixo da mesa se a ouvia cantar. Actualmente, não me meto debaixo da mesa (parece mal), mas encrespam-se-me os pêlos todos que tenho no corpo e emito um som parecido ao que faço quando calha cheirar leite azedo, num misto de horror e urgência em livrar-me daquela porcaria], que essas não são para aqui chamadas. É o tema de X-Files. 


Não me venham dizer que esta porcaria não é assustadora. Chiça penico, que me borrei só de ouvir um bocadinho...

Tuuu tuuu tuuu tuuu tuuu tuuuuuu
Tuuu tuuu tuuu tuuu tuuu tuuuuuu

13 comentários:

Anónimo disse...

Hahaha é um bocadinho assustadora sim. Ainda me estou a rir com isso da piaf

Panda disse...

Ora, uma fobia como qualquer outra, Anónimo... :D

FME disse...

Esta também me dá arrepios, as da Piaf nem tanto. Quando era miúda borrava-me toda era com a "Another Brick in The Wall" dos Pink Floyd, a voz daquelas criancinhas assustava-me imensoooo

TimTim disse...

Não gostas da Piaf? :s

Panda disse...

FME, ahahah então não sou só eu! :D

Tim, reconheço que ela possa ser uma cantora fantástica, tenho a certeza que sim, mas não se trata de não gostar das músicas. Trata-se mesmo da voz dela, é uma coisa irracional, não sei explicar, mas que me arrepia, arrepia...

Silent Man disse...

Adoro a Piaf e esta música é brilhante! Sorry Pandinha...

Panda disse...

Ahahahahah, tinhas que me contrariar, pá!

Silent Man disse...

You know me... Thick as a boulder, my skull!

Panda disse...

Mas reconheço, como já disse mais acima, que a Piaf é uma grande artista. But her voice scares the fuck outta me...

Silent Man disse...

Je te comprend...

Ohhhhh, rien de rien, je ne regrete rien!

Panda disse...

NÃAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO

*som de pancada*

Ooops, bati com a cabeça na mesa...

*Nightwish* disse...

Tenho a dizer que gosto muito desta música. Acho que, se um dia nos conhecermos pessoalmente, a coloco no telemóvel de toque de chamada. Só porque sou um amor xDD
Por acaso, até dava um bom toque. E para aviso de sms, o som de uma nave espacial =P
****

Panda disse...

Ahahahahahah, medo, muito medo! :D