3 de março de 2015

O que é um bardajão?

Eis que surgiu a primeira pesquisa digna que trouxe algum desafortunado aqui ao fingido.


E eu, solícita, dou a resposta, ainda que, possivelmente, já seja tarde. Um bardajão é... bem, em duas palavras: Zezé Camarinha. Ele é o típico bardajão. Um bardajão coça os tomates em público, diz cinco asneiras numa frase com três palavras, vive para a "caça" (loiras, morenas, ruivas, mistas, marcha tudo), pode um dente de ouro fazer parte do seu corta-palha, pode até ter uma unha (a do dedo mindinho) maior que todas as outras, para efeitos do coça-coça, e o vocabulário não será, com toda a certeza, muito vasto. Uma maravilha de homem, portanto. E pronto, serviço público despachado. Xau aí.

6 comentários:

Cláudia Pereira disse...

Ahahaha the best!!

claudiapereira96.blogspot.com

Panda disse...

Ahahah, fartei-me de rir :P

*Nightwish* disse...

Muito bem explicitado, sim senhora. Vão-te contratar para a próxima edição do dicionário de português (aquele que já tens palavrões e tudo xD ). Vai ficar muito mais completo hehe
**

Panda disse...

Olha, isso é que era, ainda ganhava uns cobres :P

FME disse...

Loool eu estou mais habituada a jabardão!

Panda disse...

Eu também uso mais esse termo :)