23 de março de 2015

Ora bem, diz que fui nomeada para responder

Pela Cláudia, do Actualidades. Vamos lá a isto.




7 coisas a fazer antes de morrer:
- Conseguir o meu primeiro emprego na minha área (Psicologia, mas isso vocês já sabem, pá!);
- Fazer uma viagem até um (se puderem ser todos, também não sou esquisita) destes três: África, Austrália e/ou Noruega;
- Ter putos;
- Adoptar um puto;
- Casar;
- Cumprir com as receitas todas de um livro de cozinha;
- Especializar-me numa área que me satisfaça realmente.

7 coisas que mais digo:
- Disparate!
- Escândalo.
- Oh minha nossa...
- Obviamente.
- A sério?
- Bumba!
- Ai não posso!

7 coisas que faço bem:
- Cozinhar;
- Nadar;
- Falar inglês;
- Escrever (em inglês ou português);
- Procrastinar (esta é aquela em que me safo melhor);
- Decorar (interiores, porque em termos de memória, deixo muito a desejar);
- Comer (como bem e, parecendo que não, isto é uma arte).

7 coisas que não faço bem:
- Doces;
- Cálculos;
- Estudar (tenho muita dificuldade em perceber como estudo melhor e nunca estudo bem);
- Dormir;
- Mentir;
- Liderar;
- Desportos colectivos.

10 coisas que amo:
- Viajar;
- Museus;
- Cinema;
- Culinária;
- Psicologia;
- Fazer algo por alguém;
- Dormir;
- O moçoilo;
- Animais;

10 coisas que odeio:
- Falta de pontualidade;
- Arrogância;
- Desonestidade;
- Abuso de confiança;
- Viajar de autocarro;
- Ansiedade, quando disfuncional;
- Que me observem enquanto faço algo;
- Coisas peganhentas;
- Preguiça;
- Pimba.

Não me vão levar a mal, não vou escolher blogues. Levem, bambus, levem! Que isto até é engraçado, vá. Ide.

6 comentários:

Cláudia Pereira disse...

Obrigada Panda :D

Panda disse...

De nada, obrigada eu ;)

Pretty in Pink disse...

Principalmente ali nas coisas que odeias identifiquei-me :)

Beijinho*

Panda disse...

Um beijinho, Pretty :)

maria umbelina disse...

Identifico-me tanto nessa do procrastinar ui :p
Nos dois últimos pontos não são 7 coisas? :)

Panda disse...

Não, são 10, pelo menos foi assim que fez também quem me passou :) Mas ainda assim eu enganei-me e, em vez de 10, nessas duas pus 7 na mesma :P Ahahah vou alterar.