1 de março de 2015

Parem o mundo, que eu quero sair




15 comentários:

FME disse...

f*ck :|

maria umbelina disse...

What? Está tudo louco!

Panda disse...

FME, human stupidity knows no boundaries.

maria, completamente!

Sister V. disse...

Olha, quando for possível viver em Marte, mudo-me para lá.

Panda disse...

O problema é que as outras pessoas também poderão ir.

TimTim disse...

a minha vizinha deu cabo das costas, mas esta gente tá toda marada

Panda disse...

Tenho medo, muito medo.

Cláudia Pereira disse...

Really?! :o

Panda disse...

Eu gostava de acreditar que é mentira.

*Nightwish* disse...

So-co-rro *facepalm*
Não tenho mais nada a dizer.
**

Panda disse...

Somos duas!

Linda Porca disse...

Eu não queria estar na pele destes pais.

Panda disse...

Nem eu. Perder uma filha, ainda por cima por uma coisa tão absurda.

Gasper disse...

Que gente mais estúpida!!!

Panda disse...

Podes crer!