9 de março de 2015

Ser criança é difícil

Ainda me lembro das ideias mirabolantes que os meus pais encontravam para me meter medo, quando eu, lá pelas minhas razões, decidia que queria fazer asneira. Havia uma "ameaça" muito específica que me faziam, quando eu era piccola, e que me deixava completamente aterrorizada desta vida - borrava-me toda, por assim dizer - e a chorar que nem uma perdida, como se a minha vida, do alto dos meus quatro anos (?), fosse ter o seu fim naquele momento: "olha que vais para a cama descalça!", diziam-me eles. E depois ainda me pergunto, como raio é que eu poderia ser outra coisa que não parva, com este pessoal a educar-me? Enfim. Criança sofre.

8 comentários:

TimTim disse...

os teus pais são um máximo, e tu não és parva, és invulgar ;)

Panda disse...

Obrigada, Tim, espero que isso seja bom :D

Silent Man disse...

Eu sempre tive medo de ir para o "Quarto Escuro" (o único sem janelas) na casa dos meus avós...

Panda disse...

Olhó bicho papãaaaao...

Catarina de Carabá disse...

Pensava que era só a minha avó que ameaçava isso! Quando começámos a crescer, no Verão saía-lhe o tiro pela culatra :p

Panda disse...

Pois, é bem feita :P Ahahahah

ernesto disse...

Ahahah, e logo tu que preferias dormir com os louboutin xD

Panda disse...

Obviamente! :D