4 de março de 2015

Tenho aqui um assunto que me está a incomodar ligeiramente

Como raio é que alguém perde palmilhas, meias ou sapatos na rua e não se apercebe? É que já por várias vezes que vou na minha vidinha santa, a caminhar passeio abaixo ou passeio acima aqui em Coimbra, e me deparo com os itens supracitados. Meias, é um fartote. Sapatos, encontrei um, uma vez. A palmilha foi hoje. E incomodou-me especialmente. Lá estava ela, cinzenta, abandonada, no meio do passeio, o vento a bater-lhe ao de leve. Como raio é que se perde aquilo? Tira-se o sapato para esfriar os dedos dos pés, tirar o lixito que se acumulou entre dedos, despeja-se as areias no chão e, nos entretantos, a palmilha cai e não se dá conta? Olhem, nem sei que pensar. É muito complexo.

15 comentários:

Linda Porca disse...

Os sapatos, são os atropelados. Hás-de reparar que salta sempre, no mínimo, um sapato aos atropelados.
As palmilhas, é outro sector. Eu já perdi uma das de gel, que me saiu sandalete afora, ou pela frente, ou por trás...
(tudo o que escrevo me soa a desbunda :P)

Panda disse...

Pareceu-me uma palmilha de homem. Ou de uma mulher que calçasse, para aí, um 43.
(é impressão tua, LP, então, que ideias férteis as tuas)

gralha disse...

Deixo-te uma pista: "aqui em Coimbra".
Vai lá fazer umas noitadas valentes e depois conversamos.

FME disse...

Lol eu acho que falta é pontaria às pessoas para acertar no caixote do lixo!

Silent Man disse...

Sabes que isto entre copos e pinanço, acontecem cenas estranhas ao calçado da malta...

Gasper disse...

Ahah efectivamente é estranho, palmilhas nunca encontrei, mas já encontrei sapatos várias vezes e deixa-me deveras intrigada.

Panda disse...

gralha, há 4 anos que aqui estou e o meu 1º foi de noitadas valentes, e nunca perdi nada disto :P Aliás, nunca perdi nada, o que me espanta.

FME, falta muuuuita pontaria, então!

Silent, pois, ao que parece...

Gasper, a pessoa continua a caminhar e não se apercebe de que lhe falta um sapato?

Anónimo disse...

O que são sapatos e palmilhas comparado a roupa interior masculina?

Panda disse...

É bem :P

Pseudo disse...

Eu perdi os 2 sapatos numa famosa noite de passagem d'ano. Foram com a espuma do mar, noite dentro... :)

E explicar aos meus pais? Foi lindo! :)

Panda disse...

Ahahahah, acredito que não tenha sido fácil!

ovelha negra disse...

opá, são os bêbedos!

Panda disse...

Pois, provavelmente ahahah

Roger disse...

Como já disseram aí para cima, basta dizer que foi em Coimbra e já explica muita coisa :P

Panda disse...

É verdade, sim senhora :P