10 de abril de 2015

Conclusões matinais

Não sou moça de mau acordar, que não sou, mas confesso que, até eu, mesmo sendo um exemplar do sexo feminino realmente espectacular, tenho os meus pet peeves logo pela fresquinha. Resumem-se a uma simples palavra: pessoas. De manhã, não gosto de pessoas. Só tolero pessoas a partir das 13 (e estou a ser um anjo de menina). Tudo o que tenha a ver com pessoas antes dessa hora mexe com os meus nervos, e eu sofro que sofro dos nervos. Fico com os olhinhos a tremer, principalmente com pessoas eufóricas, que parece que beberam Red Bull a noite toda e que começam logo a fazer-me perguntas mal me vêem. Uma pessoa demora um minuto a responder e pimba, já temos mais três perguntas em cima, quase parece telemarketing, credo. Iiiiiinspira, eeeeeeexpira.

10 comentários:

Sci disse...

Concordo e assino em baixo. Quando tentam falar comigo muito cedo, o máximo que levam são grunhidos... Eu até acordo bem disposta, mas a minha capacidade de falar costuma ficar na cama mais umas horas ;)

Panda disse...

Exactamente, o meu cérebro só acorda muito mais tarde. Não é muito agradável, mas enfim.

FME disse...

Bem digo que somos separadas à nascença... no outro dia naquele post da tag esqueci-me de refirir uma data de outras coisas que descobri que temos em comum por isso vou referi-las agora:

- também tenho o vício dos Sims :')
- também su fã do HP
- trabalhos manuais também sou 0
- só fui filha única durante 10 anos mas estão-me sempre a dizer que os traços estão cá

Ok não assim tantas coisas como isso, mas são algumas.

Panda disse...

Se jogas Sims e gostas de HP, tás cá dentro, miúda! :D Ahahahah

Nina Nininha disse...

Eu de manhã sou passiva-agressiva.
Digo sempre um bom dia sonoro e com um sorriso nos lábios, mas basta fazerem-me duas perguntas e mostrarem-me o “Everest” de papelada (que dizem ser o trabalho para aquele dia) ... e eu fico pior que um cão raivoso! Fujam e atirem chocolates de longe, que ninguém se magoa!;)

Panda disse...

Ahahahahah tu queres é chocolates, sua gulosa!

Maria das Palavras disse...

É uma sorte que não gostes de pessoas só de manhã...às vezes dá-me para isso o dia todo :D

Panda disse...

Maria, been there... Com mais frequência do que gostaria!

Roger disse...

Subscrevo. Não me falem muito de manhã, senão conhecem o meu pior lado :P

Panda disse...

O meu pior lado, nem por isso, acho que esse não aparece com muita facilidade. Mas que de manhã não funciono, isso não :P