2 de abril de 2015

E agora, senhoras e senhores, um Q&A com colaboração (vejam lá ao ponto que isto já chegou)

*rufar de tambores*

Vamos lá a isto:

A Pseudo pergunta
1. Como é que as Pandas ressonam?



Eu vou explicar: nós, Pandas, somos seres delicados, tanto como um elefante numa loja de porcelanas. Não fazemos disso. Se o caso fosse esse, seriam, com toda a certeza, roncos delicadíssimos e harmoniosos, coisa para adormecer bebés.

2. Respeitam o jejum da quaresma?
Sim, claro...


3. Quem coça as costas a uma panda?
À falta do moço, das duas uma, ou me coço numa árvore,

Às vezes corre mal.
ou rebolo-me no chão, ravina abaixo, e passa num instantinho.


4. Achas que existem pandas canhotas?


Claro. O mundo dos Pandas é um mundo diverso, como outro qualquer. E por acaso, esta que vos escreve, seria canhota se, na escola primária, não a tivessem obrigado a escrever com a mão direita. Sou, inclusive, um bocado deficiente a escrever com a direita, ainda hoje. E a minha letra é feia para dedeu.

5. Quantas referências a pandas tens no teu quarto?


Tenho um porta-chaves, uma caneta e um peluche. Mas hei-de fazer um poster de mim mesma, porque falta aqui um Panda em tamanho grande para dar um jeitinho à divisão.

6. Serias capaz de comprar cuequinha com pandas (para ti ou para ele, tanto faz) e mostrá-las à gente?

(sua maluca)
Por acaso não tenho nenhuma cuequinha assim. Só do Garfield (sou fã, shiu) e essas não mostro porque estão rotas, para isto arejar cá em baixo. E ele também não tem, a não ser que me esteja a esconder esse pormenor importante da vida dele...


7. Nas tuas viagens de comboio, que animal associas às pessoas que te rodeiam? Dá exemplos, sff :)

Há os pervertidos, que vão a viagem toda com uma cara que lembra a das preguiças,


há os come-e-dorme que são autênticas lontras (aqui enquadro-me)


e há os que se comportam como pessoas...


6 comentários:

Pseudo disse...

oh pah oh pah oh pah!!!
Os gifs parece que foram feitos de propósito para estas perguntas.


hahahahah. Tá o máximo!

(olha lá, não é a mim que tás a chamar "sua maluca", pois não? Tá bem, assim tá bem.)

Panda disse...

Claro que é a ti :D

Pseudo disse...

Ai tu é que respondes a perguntas tontinhas e a maluca sou eu? haha :P

Panda disse...

Eu nunca disse que eu não era :P

*Nightwish* disse...

Acho que vou adoptar o método de coçar as costas dos pandas. Parece-me bastante mais eficaz do que qualquer outro que já tenha visto na vida :P
****

Panda disse...

Também acho que deves :P