14 de abril de 2015

Ela pergunta e eu respondo (isto não pára nunca?)

A Boneca (ide, ide) desafiou-me para isto. Já tinha respondido, mas respondo de novo, apenas às perguntas que ela me deixou. Só para não fazer a desfeita, aqui vai disto, Evaristo:

1. Onde encontraste a Boneca?
Ela deixou um comentário, julgo que no blogue da Linda Porca, e eu fui lá comentar o que ela disse. And that's how I met your mother.

2. Top 3 das coisas que nunca deixas em casa.
Cuecas, sutiã e telemóvel.

3. Destino de férias supremo.
Lua. Bumba. 

4. Qual a história de vida de que te mais orgulhas?
A minha história com o meu bonifácio.

5. Qual a história de vida de que mais te envergonhas?
Tenho vergonha de dizer!

6. Porque fizeste o teu blog?
Porque achei que devia relativizar as coisas. E escrever bacoradas pareceu-me uma boa forma de o fazer.

7. Guilty pleasure musical.
Aquele hip hop americano, tipo 50 Cent, em que só se fala de cus. Aqueles beats...

8. Num cenário apocalíptico, onde é que te podemos ir procurar?
Se não estiver com o meu bonifácio, estarei certamente à procura dele. Onde, não sei.

9. Morango, chocolate ou baunilha?
Morango.

10. Cães ou Gatos?
Cães. Cães, cães, cães. Cãaaaaaes.

11. O que não podes perder?
O juízo (sim, pode parecer que não, mas está cá e uso-o sempre que a situação o quer).

E pronto, está feito. Se quiserem deixar os vossos testemunhos nos comentários, sintam-se em casa, já sabem. 

16 comentários:

FME disse...

Nunca deixas de me surpreender :')

Panda disse...

E tu nunca deixas de ser uma querida a comentar :)

Boneca Abestalhada disse...

Ponto 2: Realmente.... Uma pessoa nunca pensa nisso xD
Ponto 7: Bendita sejas tu Panda!!
Ponto 10: Somos duas :D

Muy bien e obrigado por teres ir respondido a mesma :D

Jinhos e mais jinhos ^^

Panda disse...

Ahahahah, de nada, Boneca ;) (adoro piscar o olho depois disto, pá) mas diz-me, bendita porquê? :P

Boneca Abestalhada disse...

Eu volta e meia tenho uns momentos e vou por-me a ouvir a Candy Shop e derivados aahahah é bom saber que não sou a única :D

Olha, se gostas desse tipo de musica, drama e cenas afins, vê Empire! Adoro aquela série!!

Panda disse...

Ahahahah também pensava que era a única alminha :P boa :D olha, por acaso já disse para mim mesma que havia de dar uma vista de olhos nessa série, vês? :D

Boneca Abestalhada disse...

Comecei a ver à pouco tempo. Vou no episódio 5 da 1ª temporada.

Está a desenvolver bem!!

Aquilo é uma família rica, que no inicio eram daqueles bairros pobres do guetto. têm 3 filhos pequeninos. Alem disso é uma família com queda para a musica.

Mas ela é presa e não denuncia o marido. Ele cá fora cria a discográfica Empire. 17 anos depois ela sai e quer dar a volta aquilo!

A história parte a partir daí.

A série tem uma boa história, tem momentos em que ficas de queixo no chão, outros para rir como uma perdida e as musicas são boas! O Timbaland é um dos responsáveis!!

Panda disse...

Parece-me bem :) conheces Shameless?

Boneca Abestalhada disse...

Queláro!
Mas sou mais adepta da versão americana da série.

Panda disse...

Também eu! É a que vejo. Agora estou aqui à rasquinha, porque já só há mais para o ano e eu devoro aquilo. Viste Orange Is The New Black? (já agora :D)

Boneca Abestalhada disse...

Essa só apanhei alguns episódios na televisão. Já me recomendaram várias vezes. E quem me recomenda essa normalmente é acompanhada por Orphan Black xD

Panda disse...

Tens que ver! Eu adorei. Orphan nunca vi, mas sim, essas duas normalmente andam a par :P

Boneca Abestalhada disse...

Agora vou tentar acabar Empire.
Essa tem quantas temporadas?

Panda disse...

Para já, duas.

Boneca Abestalhada disse...

Então é fácil alcançar :)

Panda disse...

É, 'senhora :D Depois, se sempre começares, diz qualquer coisa :)