20 de abril de 2015

Eu vou confessar um segredo

Que isto não pode ser só dizer que sou espectacular, também tem que ser falar dos podres. Sinto-nos já amigos íntimos, por isso, aqui vai: eu não consigo falar ao telemóvel quando estou na sanita. Não dá. É uma incapacidade que eu tenho. Eu sei que há muita gente que até aproveita os momentos zen no trono para pôr em dia algumas telefonadelas. Mas eu não consigo. Não me levo a sério quando estou em negócios e fica muito difícil falar com a pessoa sem me esbardalhar toda logo ali. É a pessoa do outro lado a falar e eu só penso "e se eu tiver que puxar? Afasto o telemóvel? Activo o kit mãos livres? E se dou um pum?" e, depois, já nem consigo fazer nada em condições. Fica o negócio comprometido, eu fico frustrada e a pessoa não percebe porque é que me estou a rir. Ninguém merece.

17 comentários:

FME disse...

Eu acho que é algo que nunca tentei... Lol

Boneca Abestalhada disse...

Nem é preciso sons punzais ou chichizais, a própria voz fica que é um mimo xD

Panda disse...

FME, estás sempre a tempo :P

Boneca, ahahahah somos duas :P

Silent Man disse...

Assim se vê quem gosta de nós... apagar comentários! Tsk tsk...

Repetindo: Enqunto for um pum, não é mau. Imagina que era um peido a sério, como o do senhor peidorrento lá do teatro!

Panda disse...

Eu li o comentário, mas estava no meu chico smart, como diria a LP, e, como é pequenino, eliminei em vez de publicar. Obrigada por teres vindo comentar de novo! :)

Silent Man disse...

Não fui obrigado... Foi de bom gosto darling! Tu ATÉ mereces... És daquelas bloggers fixes!

Panda disse...

Eeeenaaaa, sou fixe, pá :D Tu também, Silent, isto não era o mesmo sem a tua participação :D

Silent Man disse...

Claro que não, especialmente no que toca à parvoíce, ninguém me ganha!

Panda disse...

Mas é parvoíce da boa :D

TimTim disse...

Foste ao meu blogue não foste xD

Panda disse...

AHAHAHAHAHAHAHAH foi exactamente isso! :D

pé-de-cabra disse...

Eu levo sempre o tablet para o wc e aproveito para cagar e falar com os amigos do FB ao mesmo tempo. loool

Panda disse...

Mas isso é diferente :D

ernesto disse...

Eu tenho um segredo ainda mais triste: não consigo cagar com ninguém por perto. Nem se tentarem falar comigo, tipo eu na casa de banho e a minha mãe do lado de fora, no corredor, a tentar manter uma conversa. Não dá xD

Panda disse...

Ahahahah, olha, também me acontece :P

Roger disse...

Epá, falar ao telemóvel, não consigo também. Mas levo o telemóvel para a casa de banho :P

Panda disse...

Também eu ahah