6 de abril de 2015

Fui desafiada e, como mulher de coragem que sou, aqui vos presenteio com este exclusivo

A Porca mais fixe aqui do sítio desafiou-me. Ainda há pouco tempo respondi a um desafio, porque foi a primeira vez. E vocês sabem como a primeira vez é especial, não sabem, meus badochas? No entanto, como não sou destas andanças, pensei que seria o primeiro e o último. Mas eis que ali a minha compincha me desafiou e às perguntas dela eu quero responder. Ora vamos lá, sim? Que lindos, em coro e tudo.




1. Escrever 11 factos sobre nós próprios.
2. Responder às perguntas que nos colocaram.
3. Nomear 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4. Fazer 11 perguntas a esses blogs nomeados.
5. Colocar a foto do Liebster Award no post e respectiva tag.
6. Enviar o link do post a quem te nomeou.





11 factos sobre a Panda
- Sou sociável (passo a vida a falar com a minha mãe);
- Sou simpática (no outro dia passaram por mim e eu até disse "olá");
- Já nadei com golfinhos (e só não levei uma pazada de um, porque não calhou);
- O meu vício mais duradouro, porque sou de vícios efémeros, é jogar Sims (desde o primeiro que saiu, nunca mais parei de jogar);
- Sou fã de Harry Potter (coisa para me pôr o coraçãozinho frágil a bater mais rápido do que as asas de um colibri, de cada vez que começava a ler ou a ver um filme);
- Nunca tive um cão;
- Apaixonei-me pelo meu homem há uns 8 anos atrás;
- Não gosto de chocolate negro;
- Não tenho jeito nenhum para trabalhos manuais (não estejam já aí a pensar coisas, seus badalhocos);
- Adoro cozinhar;
- Sou filha única.

As perguntas da Linda Porca
1 - Como é que vieste aqui parar?
Olha, estava a passar, de camionete, gostei do que vi e fiquei. Também a tenda é resistente, daquelas boas, veio do estrangeiro e tudo, um tecido que é uma maravilha... E até agora ainda não me acabou a comida, trouxe enchidos e um tupperwarezinho de cozido.

2 - Onde é que achas que isto vai dar?
Não sei. Mas diziam que acabava em 2000, depois já era em 2012, afinal, ainda não acabou e eu já não percebo nada desta vida.

3 - Diz-me como te relacionas com a bicharada.
Depende. Há primos que não conheço, depois tenho assim uns tios com quem não me relaciono muito bem... Mas falam-me no Natal, isso conta?

4 - Diz-me o que é que tens à cabeceira.
Até mostro.


E estou a adorar cada bocadinho.

5 - Qual foi o momento mais idiota da tua vida?
Qualquer momento em que deixe cair alguma coisa no chão, apanhe, deixe cair de novo, apanhe, deixe cair de novo... É que nunca pára. Ou então, qualquer uma das vezes em que deixo que me passem à frente no comboio para me abrirem a porta do IC, porque aquilo é um mistério para mim. Ou ainda, sempre que me baixo para apanhar alguma coisa e caio para trás.

6 - Qual a tua técnica preferida para sair de cena?
Dou um pum.

7 - Quando precisas mesmo de ter tomates para enfrentar uma sit, o que é que fazes?
Uma sit? Isto é assim? Bem, quando preciso mesmo de ter tomates, vou ali ao Pingo mais próximo, compro dos de rama e arreganha que lá vai tripa.

8 - Tens mesmo que desligar uma chamada de telemóvel, mas a outra pessoa, com quem não tens intimidade nenhuma, não se cala. Agora conta lá.
Digo "OLHA AS TELHAS VÃO TODAS COM O C*, OLHA OLHA OLHA" e desligo.

9 - Estás aflitinho/a para cagar em plena primeira vez com alguém. Agora desemerda-te.
Olha, não sei. Eu ia à casa-de-banho. Pelo menos, contava que a outra pessoa fizesse o mesmo se precisasse, ora agora.

10 - Vai um touro a correr atrás de ti escadas acima. O que é que fazes?
Atiro-lhe com o casaco para os olhos, salto-lhe por cima (não é para cima, pá, calem-se!), aterro graciosamente (óbvio) no patamar, escorrego pelo corrimão abaixo e depois fecho a porta atrás de mim. Quem estiver lá dentro, que se amanhe.

11 - Conta-nos tudo, não nos escondas nada. A mim dá-me miminhos, mas graxa não, a menos que seja azul.
Eu não escondo nada. A não ser daquelas vezes em que me deito e previno-me com umas iguarias confortavelmente instaladas numa gaveta. Nobody touches ma sweets.

E pronto, está feito. Não vou passar, levem meus filhos. Levem.

4 comentários:

Linda Porca disse...

Eu sabia que isto ia correr bem :D
Gold, girl!
Cá beijinho.

Panda disse...

GostasteS? Cá beijoca :D

FME disse...

Estou a lacrimejar intensamente e não paro de rir xD graças a deis que não li isto na hora do expediente xDD mt mt mt bom xD

Panda disse...

Ahahahahah obrigada! :D