5 de abril de 2015

Olá bambus, como vão? Os pais, estão bons? Os cães? Então e os gatos?

Proooonto. Agora que já vos perguntei por vocês, vou falar do que realmente importa. Ora bem, esta semana fui fazer um teste cutâneo, para descobrir possíveis alergias de contacto. Falaram-me de um teste que se fazia no braço, com umas quantas "picadelas". Já ia toda a panicar quando descubro que, na realidade, iam apenas pôr-me uns adesivozitos. "Ah bom, assim está bem", pensei logo, na minha ignorância, de quem acha que, se não há picadela, então não há mal maior. Pooois. Mas há. Eram trinta e nove adesivos. Trinta e nove. As minhas costas pareciam uma caderneta de cromos. E perguntam vocês "então, mas quê, foi no dia que os tiraste? Foi de um dia para o outro?" e eu respondo que não, que foi dois dias depois. Dois dias, sem poder enfiar-me na banheira e tomar uma banhoca como deve ser. Se não fosse o meu fiel companheiro, o bidé, o meu cabelinho não tinha visto água durante dois dias. E se não fosse a minha boa capacidade acrobática, em vez de ficar a cheirar a Dove, ficava a cheirar a porcos. Aguentei e, dois dias depois, lá fui eu tirar a porcaria dos adesivos, e mais o grande que lhes puseram por cima, a cobrir-me as costas. Afinal não sou alérgica a nada, mas fiz mais reacção às caínas (o que, basicamente, se traduz num cuidado maior com Tantum verde e pomadas hemorróidais) e borracha negra (lá vai mais cuidado com pára-choques, pneus e galochas). E pronto, é isto. Se conhecerem mais algum infeliz com propensão a ter alergia a pára-choques, apitem. Adeus.

8 comentários:

Gonçalo disse...

Esta é nova! As melhoras! :P haha

http://rapazdobuzio.blogspot.pt/

Panda disse...

Obrigada! :D

Pretty in Pink disse...

Realmente alergia a para-choques é uma inovação =P Já te podes sentir especial ahahah =D

Beijinho*

Panda disse...

Sinto-me muito especial. Ahahah

Maria das Palavras disse...

Hahahaha! Desculpa rir-me dos teus dramas pessoais, mas já estou mesmo a ver a aventura do banho-sem-banho. E nunca conheci ninguém alérgico a pára-chozeus :D Adorei.

Panda disse...

Há vidas difíceis, mas a minha...

FME disse...

Já ninguém te pode atropelar baaaaaah :P

Panda disse...

Ora bolas, pá x)