12 de abril de 2015

Os pavões são animais perigosos, ouçam o que vos digo

Como sabem, ontem fui ao zoo, visitar o pessoal. E andavam por lá a passear os pavões, muito perto das pessoas. Claro que, quando dei de caras com o primeiro, tive que me aproximar dele. E lá fui eu, pé ante pé, bem devagarinho, até ficarmos frente a frente, tão perto que podia tocar-lhe. Estava eu a olhar para ele, a rir-me e a comentar com o moço que o animal estava com cara de "dafuq is this shit", quando sai daquele corpinho esbelto um sonoro GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÁ. Borrei-me toda. Foi um dos maiores sustos da minha vida. Achei que ia aparecer nas notícias e tudo. "Pavão ataca Panda e espalha o terror no Jardim Zoológico de Lisboa". Vi a minha vida toda a passar-me à frente dos olhos, ao jeito dos melhores momentos da Casa dos Degredos, com a Teresa Guilherme a apresentar e tudo. Não queiram experienciar o sentimento. Quando forem ao zoo, afastem-se dos pavões, que eu não quero que vos aconteça nada de mal, sim bambus? Ah, e já agora, não vos vá dar para quererem muito comer uma sandes de leitão, quando lá forem...



12 comentários:

FME disse...

Cara sandocha!

Panda disse...

Deve ser gourmet.

Gonçalo disse...

Diz-me que está ali um oito a mais, por favor haha

Silent Man disse...

Chegaste a ligar para o meu primo?

CM disse...

Bichos adoráveis, esses...

Uva Passa disse...

Tu és louca miúda! Eles ferram como os perus. Que medo!!

Panda disse...

Gonçalo, eu espero bem que sim :P

Silent, liguei, mas não atendeu, se calhar estava a socializar com a minha prima :D

CM, aham, sim, sim...

Uvita, pois, medo tive eu, e muito! Creeedo!

Maria Paciência disse...

Acho que já não vou ao Zoo...

Panda disse...

Vai, mas leva a armadura.

Boneca Abestalhada disse...

Deixa lá de assustar os bichinhos!!! Ele ainda pensou que lhe estavas a confundir as penas verdes por canas de bambu e quis esclarecer a situação :D
Aqui está um brinde para a tua pessoa:
http://bonecaabestalhada.blogspot.pt/2015/04/ui-agora-e-que-porca-torce-o-rabo.html
Depois quero ver o resultado :D

Roger disse...

Porra, o leitão anda caro :P

Panda disse...

Boneca, olha, não me admira, pobrezinho! :P Eu já fiz um desses há pouco tempo :D

Roger, podes crer!