1 de abril de 2015

Sou tão fixe, que acabo de fazer um Q&A (está na moda) com cinco perguntas a mim mesma

1. Panda, gostas de sushi?


Vem sempre alguém dizer "ah e tal, porque de certeza que não foi no sítio certo". Foi, sim senhora. Sentadinha num restaurante todo fancy, diz que dos bons, todo boneco e xpto. Não gostei. "Ah e tal, mas tens que insistir". Já insisti, fui a mais três. Garanto-vos que não gosto de sushi, pela saúdinha do meu falecido canário. Aquilo não me sabe bem e não gramo a textura. Passem para cá um robalo grelhado, um bacalhauzinho à Zé do Pipo, uma sardinhazinha assada, ou o que vocês quiserem, que marcha com agrado, pompa e circunstância. Sushi não, obrigada.

2. Fazes exercício físico?


Sou lontra assumida. Antes praticava natação, uma das minhas coisas favoritas de sempre. Também já andei pelo ginásio. Agora, pratico exercício físico quando vou de divisão para divisão. Uma canseira, minha gente, nem vos digo nem vos conto.

3. Então o que é que tu gostas de fazer, pá?
Isto,


isto,


e isto.


Sou uma mulher de prazeres simples...

4. Quando alguém "goza" contigo, o mais provável é ser com o quê?
Com a forma como me rio. Eu tenho vários tipos de riso diferentes, mas o mais habitual é qualquer coisa assim:


Não sai som nenhum. Fico só de boca aberta, meia a tremer e, eventualmente, após uns cinco minutos, faço assim um guincho de porco na matança para respirar. Senão morro.

5. O que é que gostavas de saber fazer mesmo bem?
Gostava de saber dançar como deve ser, assim mesmo numa de "bitch, I'm fabulous" a deixar vento por onde passo. Mas...


Nope.

Bambus, agora lanço o desafio: façam as perguntas que vocês quiserem, sobre o que quiserem e eu respondo, que tal? Vamos lá!

14 comentários:

Maria Varredora Pau de Vassoura disse...

Panda, és cá das minhas!!!
Ahahaha
Adorei a forma de responder ao questionário!

Panda disse...

Boa :D Então, também responderias assim? x)

Pseudo disse...

A Q&A 4 levou-me às lágrimas, só de imaginar o teu guincho de boca aberta :P

Panda disse...

É simplesmente ridículo! Vá, bambus, vamos lá fazer perguntas!

Pseudo disse...

1) Como é que as Pandas ressonam?
2) Respeitam o jejum da quaresma?
3) Quem coça as costas a uma panda?
4) Achas que existem pandas canhotas?

Panda disse...

AHAHAHAHAHAHAH adoro! Perguntas tão boas. Estou para ver como é que me vou safar disto e responder como essas perguntas merecem.

Pseudo disse...

Tu és capaz, que eu sei.
Se quiseres, há mais donde estas vieram :P

Panda disse...

Quantas tu quiseres, Pseudo :D Já respondi. Ainda estão em rascunho, pode ser que haja mais alguma alminha caridosa a colaborar :P

Pseudo disse...

5) Quantas referências a pandas tens no teu quarto?
6) Serias capaz de comprar cuequinha com pandas (para ti ou para ele, tanto faz) e mostrá-las à gente?
7) Nas tuas viagens de combóio, que animal associas às pessoas que te rodeiam? Dá exemplos, sff :)

Panda disse...

Pseudo inspiradíssima!

Carroça de Ouro disse...

Muito bom, obrigado pelas gargalhadas..

Panda disse...

De nada! :D

Tulipa Negra disse...

Identifico-me tanto contigo que é assustador.

Panda disse...

Então, mas eu sou tão fixe! Ahahah