22 de maio de 2015

Cenas de quando estou bêbeda

Acho sempre que não se nota.

13 comentários:

Sci disse...

E quando, mais tarde, alguém nos mostra uma foto nossa tirada nesses momentos, a reacção costuma ser "oops" ;)

Patrícia disse...

Hahaha true story. Eu no cortejo aqui da queima um amigo meu queria livrar-se de uma garrafa de litro e meio de jeropiga (que tinha estado ao sol a tarde toda) e fizemos o acordo de beber metade cada um até ao fim da rua. Entretanto fui ter com os meus pais convencidissima de que não se ia notar que aquela merda tinha batido para caraças.
Assim que me chego ao pé deles a minha mãe diz "tu não bebes mais nada!"

Silent Man disse...

Tu e os bêbedos todos... :)

miss sixty disse...

ahahah não és só tu :P

Panda disse...

Sci, normalmente, fico envergonhadíssima da minha pessoa, querendo quase sempre meter-me num buraco. Porque, enfim...

Patrícia, ahahahahahah imagino :D Os meus pensamentos são sempre dentro do género de "epá, se eu continuar a caminhar assim, ninguém nota, estou mesmo impecável"... Pois, nope. Ahahahah

Silent, é uma vida difícil! :D

sixty, ao menos, haja mais :D

melguinha2 disse...

Cá por mim,uma pessoa nota perfeitamente quando bebe demais,pois,começa fazendo figurinhas tristes e ridículas,é apenas a minha opinião!! Excelente fim-de-semana e até breve!!

Panda disse...

Sim, nota-se, claro. O que eu estou a dizer é que, na altura, quando estou bêbeda, acho que não se está a notar nada :)

Panda disse...

E bom fim de semana, melguinha :D

Nuno disse...

Ahaha também sou assim. Eu até tento manter a postura, falar com calma e não dançar Ana Malhoa. Mas na realidade estou a falar alto, a dizer coisas sem sentido e a dançar Ana Malhoa :D

Roger disse...

Tu e todos :P

Panda disse...

Nuno, é bem :D

Roger, felizmente!

FME disse...

Lamento desiludir-te mas és tu e toda a gente... Quem nunca disse a fabulosa frase "Estou com uma pielaaaaa!"... Como se não se soubesse já loll

Panda disse...

Eu já :D