19 de maio de 2015

Há pesquisas novas aqui no fingido



Ora bem, quanto à primeira, não posso ajudar, porque milagres aqui não se fazem (claramente; caso contrário, isto era um blogue de jeito). Quanto à segunda... Posso dar uma ajudinha, mas sou completamente contra isto, atenção!


Agora, falando a sério, o rapazinho não me puxa. Mas pronto, serviço público é serviço público. E não digam que vão daqui. Já agora, que eu não sou de me esquecer dos meus leitores do sexo masculino, fiquem lá com uma da Cláudinha (que é só um mulherão):


Agora ide embora com a graça de Deus nosso Senhor, que isto é um blogue de família.

7 comentários:

TimTim disse...

aquilo entre as mamas da cláudia é o túnel da gardunha?

TimTim disse...

O Lourenço não me deixa com os calores, j+a metias coisas decentes --

Panda disse...

Ahahahah, Tim, fizeste-me escangalhar. Eu só pus porque foi o que pesquisaram, bem viste. A mim também não me enche as medidas. É muito menino.

FME disse...

Loool o Lourenço foi meu colega na fac 5* o mocinho. Quanto à Claudinha quero ser igual a ela quando for grande!

Panda disse...

A sério? Que engraçado :) Queres tu e quero eu :D

Roger disse...

A Cláudia Vieira é a "mulher da minha vida" a nível nacional :P tenho uma séria pancada pela mulher :P

Panda disse...

Ahahahahahah pois claro x)