12 de maio de 2015

São mais que as mães, estes desafios

Desta vez, a culpa é da Boneca. Já tinha uma vez desbobinado 11 maravilhas sobre a minha pessoa, por isso vou responder apenas às perguntas. Siga caminho!

Cidade portuguesa favorita? Não digo uma cidade, mas digo Sintra. Tem que ser. Lava-me por dentro, aquele sítio.
Avião ou barco? Avião. Sou demasiado enjoadinha para andar de barco. Literalmente.
Peça preferida: saia, calças ou vestido? Vestido, mil vezes. Confortável e não dá trabalho nenhum a vestir.
Se eu ganhasse o euromilhões... Sinceramente, não sei. Se calhar ficava tão chocada que me finava. Mas, no meu ideal, comprava uma casa, não muito grande, no campo, num sítio onde pudesse ter uma grande quinta e onde fizesse a minha vida calmamente. Ajudava a famelga e viajava. E depois talvez comprasse uma casinha de férias na praia, assim tipo bungalow. Casava-me. Adoptava dois cães e mais tarde uma criança. Ia ao parque de diversões do Harry Potter e ao Tussauds. Estudava Biologia Evolutiva.
Salto alto ou raso? Raso. Se vocês me vissem a caminhar de salto alto, riam-se. Histericamente.
Flor preferida? Tulipa. 
Fruta preferida? Cerejas, talvez. Ou uvas.
Humor ao acordar? Normalmente, acordo bem disposta.
Bebida preferida? Iced tea de limão.
O que gostavas mesmo, mesmo de experimentar? Fazer um safari.

E pronto, é isto. Levem, bambus, levem. Bota calor nisso.

14 comentários:

Boneca Abestalhada disse...

A-D-O-R-O!!!!!

Panda disse...

Também gostei das tuas respostas, temos algumas coisas em comum :)

Boneca Abestalhada disse...

Somos umas queridas!

Silent Man disse...

Panda dixit... Peça preferida: saia, calças ou vestido? Vestido, mil vezes. Confortável e não dá trabalho nenhum a vestir.

Silent respondit... E a despir também não! :D

Panda disse...

Boneca, somos pois! :D

Silent, homens! :D

Silent Man disse...

Pandinha, é mentira? É só pôr ombros acima e já está! Se fosse socialmente correcto usar, era mesmo isso, todos os dias!

Panda disse...

E é socialmente correcto. Há vestidos para todas as situações. Graças a Deus!

+ amor por favor disse...

Parabéns pelo blog...
Adorei
Da uma passada no meu http://mudandocommaisamor.blogspot.com.br/

Silent Man disse...

Mas não para homens... Esqueci-me de uma palavra!

Pandinha, é mentira? É só pôr ombros acima e já está! Se fosse socialmente correcto usar, era mesmo isso que eu vestia todos os dias!

Panda disse...

+ amor, obrigada! :D

Silent, aaaaah bom! :D

Boneca Abestalhada disse...

Ahaahahhaha, agora entendo a roupa das freiras ahahahahah

Panda disse...

Ahahahah, olha que realmente :P

ernesto disse...

Ah, sintra, como te entendo. E se por acaso sempre ganhares o euromilhões e fores ao parque do harry potter, espero que te lembres que eu sou boa menina e gosto muito do teu blog. Faço-te companhia na boa xD

Panda disse...

Eu levo-te, pá, eu levo-te, vais ver! :D