10 de junho de 2015

Everybody's been here least once before


4 comentários:

Linda Porca disse...

Que é feito de ti, Pandy?
Vim ver onde andavas, e li o post da tua avó. Não sei como não me apareceu no blogger.
Tenho tanta pena, querida.
Só me ocorre Florbela Espanca, é sempre o que me ocorre nestas alturas:
Os mortos são na vida os nossos vivos, andam pelos nossos passos, trazemo-los ao colo pela vida fora e só morrem connosco.
Grande beijinho, ou mamma bear great kiss, como preferires.

Panda disse...

Olá, minha querida Linda. Obrigada. Florbela Espanca é sempre bem-vinda :) Não me apetece o blogue. Dias difíceis, inspiração zero. Mas cá virei, a meu tempo. Mamma bear é sempre melhor :)

Ana Araújo disse...

Gostei muito do teu blog!
Se puderes vista o meu e se gostares segue...se seguires deixa comentário :)
Beijinhos

http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

Panda disse...

Obrigada :)