23 de junho de 2015

Isto está bonito, está


Ora bem, eu não sei o que é que passa pela cabeça de quem pesquisa este tipo de coisas, mas vamos por partes:

1 - "porca fingindo dormir na web"
Já andei aqui às voltas à minha cabeça para tentar perceber o que é que esta pessoa pretende e não consigo descobrir. Compreendo que pesquisem gajas nuas, porque afinal um gajo tem as suas necessidades básicas para satisfazer, mas isto... É só estúpido.

2 - "bardajão"
Já expliquei aqui e aqui. Ide, ide.

3 - "ela olhou-me de lado"
Pode ser pelo seu brilho. Pode ser por não gostar de si. Pode ser por lhe estar a enfiar a mão em sítios que ela considera privados. Pode ser porque é estrábica. Não sabemos. Ninguém pode saber. Mas pesquisar na net, amigo, garanto, não lhe dará a resposta. Ide falar com a jovem, que as coisas resolvem-se é a conversar.

4 - "gaja no parque das nacoes"
Ponha já de parte: não era eu. Tenho mesmo um coraçãozinho de oiro, só vos facilito a vida. O que eu não faço pelo vosso bem-estar. Agora toca a vestir o casaco de carapuço mais mitra que tiver em sua posse e procurai a moça. Incessantemente. Observando-a sempre, e aqui sublinho, sempre de trás de um poste. Ela vai adorar, quando se aperceber. É daquelas coisas que mostra a atenção e o carinho que pomos nas nossas acções.

Eu devia chamar-me Super Panda, que estou sempre a ajudar esta gente. Pensem nisso.

4 comentários:

Catarina de Carabá disse...

Realmente há cada pesquisa mais "wtf?!" :p

A imagem da Supwe Panda é que me matou! Que amoooor!

Panda disse...

Por acaso fiquei bem naquela foto, os senhores que fotografam no ar fizeram um bom trabalho :D

Roger disse...

Ahahah posts sobre pesquisas nunca desiludem xD

Panda disse...

A mim, o que não desilude são as pesquisas :D Sempre a melhorar!