4 de junho de 2015

Mas tu és Panda ou és Parva?

Pois. Vou explicar: Panda está a estudar enquanto come Nesquik (granda pacote que estava em promoção há uns dias, estive para trazer o stock completo), embora saiba que, conhecendo Panda como Panda conhece, nunca poderia ser uma boa ideia estudar enquanto come. Mas Panda não aprende. Panda espirra e não põe a mão à frente, coisa que corre sempre mal. Isto resulta numa folha, que antes era imaculada, repleta de Nesquik mastigado (eww, que nojo, sim, já sei, já sei, suas meninas, deal with it). Não contente com a imundice a que sujeitou os seus apontamentos, Panda decide, num impulso do demónio e francamente idiota, sacudir o chocolate dando uns safanões na folha. Agora parece cocó.

9 comentários:

Linda Porca disse...

Um toalhete de limpar o rabo dos bebés...?
(ou passa tudo a limpo. Sempre fixas melhor :))

Patrícia disse...

Haahaha lindo! Isso parece tão meu!
E agora quero Nesquik :s

Panda disse...

LP, passei tudo a limpo. Só falta limpar, efectivamente, o rabo à folha :D

Patrícia, eu dou-te um bocadinho, anda :P

Patrícia disse...

Um bocadinho não, quero uma caixa, anda! xD

Panda disse...

Querias! :D

ernesto disse...

Sim... eww, que nojo! ahahah

Panda disse...

Deal with it! :D

Joana disse...

Hehe ;) Eu nunca aprendo e entornei um copo de água inteiro em cima do meu querido portátil, graças às minhas duas mãos esquerdas.

Panda disse...

Oh meu Deus! :D