12 de agosto de 2015

Desafiiiio, gentjiiii

A Patrícia desafiou-me e eu, como sou moça bem comportadinha, vou responder. Três respostas para cada tema, bora lá.

Objectos: computador, iPod, relógio.

Comida: bacalhau (não interessa como, manda vir), feijão (idem), azeitonas.

Coisas que sentes falta: cozinhar só para mim, nadar, praia.

O que fazes quando estás aborrecida: jogar, zapping, pintar as unhas.

O que gostas de fazer quando está sol: praia, passear no parque, comer na varanda.

Filmes: qualquer Harry Potter, qualquer um baseado num livro do Stephen King, qualquer um do Hannibal.

Músicas: (bandas) Queen, Muse, Pink Floyd. 

Marcas: Mango, Zara, Massimo Dutti.

O que gostas de fazer fora de casa: passear em parques, visitar sítios novos, conviver com o pessoal.

Momento/Ocasiões: Natal, quando viajo, quando estou com o meu homem.

Desenhos animados: Navegantes da Lua, Courage the Cowardly Dog, Doraemon.

Sítios: Sintra, Vermont, Disneyland.

Dia-a-dia: comer, dormir, repetir (quem dera!).

Características nos outros: honestidade, amabilidade, bom humor.

Bebidas: sprite, sumol de ananás, iced tea de limão.

Programas de TV: Friends, The Nanny, Little House On The Prairie.

Youtubers: The Fine Bros, Charlie McDonnell, Jenna Marbles.

Feito!

16 comentários:

esperto que nem um alho disse...

Nalgumas coisas podíamos ser gémeos separados à nascença.
Logo nas primeiras duas:
Eu vivia numa ilha deserta só com internet, bacalhau (de qualquer maneira) e a minha cadela.
Cozinhava para mim e para a cadela.
Passeava na praia ou no campo, com a cadela, com uns phones a ouvir Queen, Muse e Pink Floyd.
Dispensava estar com o teu homem (dassssse!!!) eheheh
Sintra e Disneyland (Vermont não conheço).
Comer e, uma coisa que não faço como deve ser, há anos: dormir.
Honestidade e bom humor, dois bens tão escassos...
F*d... estragaste tudo com as bebidas. Vinho e cerveja, pá. eheheh

Panda disse...

Também bebo, caso a ocasião o peça, mas não sou lá grande fã do sabor do álcool, não :P

Patrícia disse...

Haha opá eu não te identifiquei, aquilo ainda fazia parte do desafio (agora a parte gira: eu também pensava que a Tim me tinha desafiado, só no fim de escrever o post é que mudei a coisa porque me apercebi que aquilo ainda fazia parte do desafio ahahah)

esperto que nem um alho disse...

Se bebes vinho para saborear o álcool, bebe antes álcool puro. eheheh
O vinho bebe-se para saborear o vinho. xD

Panda disse...

Patrícia, AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH que grande fail! Pensei mesmo que era porque tinhas decidido passar-me a mim. Olha, azar, também já não mudo, sou teimosa :D

esperto, eu não gosto do sabor do vinho porque não gosto de álcool, pá :P

Silent Man disse...

Comida: bacalhau (não interessa como, manda vir), feijão (idem), azeitonas.

E depois queixamo-nos que Ah e tal... Puns! :p

Eu tenho o mesmo problema... Mas adiciona ao feijão o grão. E troca as azeitonas por frutos secos. Tenho de fugir dos pacotes de frutos secos senão não descanso enquanto não lhes vir o fundo.

Patrícia disse...

Eu também só reparei já depois de ter publicado o post hahaha xD

Panda disse...

Silent, ahahahahahah por acaso nem sofro muito desse mal. Só quando bebo leite é que se torna um pouco desagradável. Mas o feijão não me faz nada e as azeitonas também não :P também adoro grão (menos na sopa). Odeio frutos secos!

Patrícia, uma tristeza ahahahahah

Silent Man disse...

Panda, darling... Lamento informar-te que já não nos podemos casar. Seria impossível para mim viver com alguém que diz "Odeio frutos secos!" :p

Fica lá como teu homem, que eu fico com a minha mulher!

Bale?

Mas podemos ser amigos na mesma... :D

Panda disse...

É que estou completamente destroçada!

Silent Man disse...

Tu e eu... Como foste capaz de fazer-me uma destas...

Panda disse...

Mas... Mas... É mais forte do que eu!

ernesto disse...

Não te passei a tag mas referi-me a ti na mesma, amuada xD

Panda disse...

Aw, só vi agora, és uma querida! Obrigada :)

M. disse...

Harry Potter powerrrrrr xD

Panda disse...

E mai nada!