14 de setembro de 2015

Tenho que escrever sobre isto, senão ainda me dá uma coisinha má

É que já não aguento mais segurar-me para não falar. E todos sabemos que isto de uma mulher se segurar para não falar nunca resulta, não é? Tenho andado a jogar um jogo chamado Candy Crush Soda. Aquilo é divertido e viciante e eu faço um esforço muito grande para não estar constantemente enfiada naquela porcaria. Mas acontece que tem um pormenor que me está a deixar ligeiramente desconfortável, por assim dizer. Não sei como é no Candy Crush normal, mas neste há um senhor que narra cada momento de glória que fazemos. E o que é que ele diz? "Tasty", "delicious", "sodalicious" , "juicy", entre outras do género. Mas o problema não é (só) o que ele diz. O problema é como diz. Escolheram uma voz que faz o jogo passar do inocente ao pornográfico, tudo enquanto o Diabo esfrega um olho. O homem começa lá a dizer aquelas coisas e eu só ouço "si cariño", num espanhol fuerte. Ora, confirmem lá. Não posso sentir-me sozinha nisto.

15 comentários:

Silent Man disse...

Ai Pandinha... Então! Mas andas com desejos é?

Panda disse...

Claro, Silent, é mesmo isso... Ouve lá o homem e vê lá se não é absurdo!

Silent Man disse...

Já ouvi... Tem uma voz de rádio, tipo Oceano Pacífico. Também ficas nesse estado quando ouves o programa?

Panda disse...

Não. O locutor não se põe a dizer "taaaaastyyy" :P

Silent Man disse...

Oh meu deus... :p

Panda disse...

Graças a Deus que não, deixa-me que te diga, senão eu não quereria ouvir o Oceano Pacífico. E eu gosto do Oceano Pacífico.

Tim disse...

a minha mãe é que.... OH MEU DEUS! A MINHA MÃE É QUE JOGA!

Panda disse...

AHAHAHAHAHAHAHAH esse teu comentário foi dos melhores já feitos neste blogue, Tim! Mataste-me com essa! AHAHAHAHAHAHAHAHAH

Silent Man disse...

Epá brilhante!

Panda disse...

Silent, a Tim é a maior :P

*Nightwish* disse...

Eu nunca joguei disso, mas o meu Moço já jogou o candy crush "normal". E SIM, O DESGRAÇADO QUE DIZ TASTY E ESSAS COISAS É ASSUSTADOR!! Parece que vai aparecer a qualquer momento vindo sabe-se lá de onde e: 1) violar-nos; 2) matar-nos com um machado. Ainda não decidi qual.
****

Tim disse...

Calma! Calma !Autógrafos só no fim, está bem?

Panda disse...

Night, OBRIGADA. Finalmente, haja alguém!

Tim, opá, chatice, pá!

Linda Blue disse...

Eu jogo Candy Crush no chico-smart, mas ponho-o em silêncio, amordaçado. Quando me começa a chamar "tasty" e "delicious", só pelas etiquetas é que percebo. E é tranquilo.
Digamos que, pois... Tim, eu também... SOU MÃE!

Panda disse...

Ahahahah, sua malandra, LP! :D