29 de novembro de 2015

Comprei um daqueles livros de colorir "para adultos"

Sinto-me estúpida.

15 comentários:

Bolacha Sofia disse...

com dois euros compravas um para crianças com imagens mais bonitas xD

Panda disse...

Paguei isso pelo meu :P

Tim disse...

ainda bem --

*Nightwish* disse...

Devias ter comprado um de criança. Assim não te sentias tão estúpida, apenas infantil. Ser infantil é fitxe ^^ E tem espaços maiores para pintar. Não sei por que é que aqueles com as mandalas é suposto ser uma coisa para relaxar, quando tem espaços minúsculos para colorir. Eu era menina para mandar tudo pelo ar. Agora colorir um Bugs Bunny, isso é que é mesmo relaxar =P
***

Panda disse...

Tim, é só isso que tens para me dizer? Ahahah

Night, para já, a primeira impressão que tenho é: gosto, odeio, gosto, odeio, irrita, brutal x)

Dora disse...

Eu já ouvi falar nisso mas não conheço. Que tal tirares uma foto para o pessoal ver?

Panda disse...

Eu também não sabia bem o que era. Mas basicamente são figuras geométricas e padrões. Pelo menos o meu é assim. E até que estou a gostar :)

Dora disse...

E com gajas nuas, não há? Tipo aqueles baralhos de cartas antigos! Eheheheh!

Panda disse...

Ahahahah, és fresca! :P

Dora disse...

É para contra balançar as vezes que estou com o saquinho, que estou quentinha. LOL (esta foi seca!)

Panda disse...

Ahahah, gostei!

Tim disse...

Aos malucos dou sempre razão

Panda disse...

Tim, tens toda a razão xD

Maria Sem Limites disse...

Aqui está algo a que não adiro simplesmente! Tempo para tal é complicado... e sinceramente não acho piada.

Panda disse...

Isto é uma questão de tempo até me fartar.