23 de janeiro de 2016

Que melhor altura para estarmos viciados em entretenimentos vários, do que quando estamos em épocas de exames?

Nenhuma. Esta é óptima. Eu sou perita nisto, digo-vos desde já. Até coisas das quais eu já me tinha esquecido, e que já tinha deixado de fazer há 3500 anos por me aborrecerem, são apelativas nestas alturas. "Ora, já não jogo aqueles jogos online de vestir bonecas há muito tempo" (claro que eu destes aqui nunca joguei, não é? Por quem me tomam?)... É realmente triste, mas eu tenho a capacidade para ser muito viciada em coisas aleatórias nas alturas em que é extremamente inconveniente. Por isso, decidi partilhar isto convosco e fazer uma listinha das coisas nas quais tenho andado viciada desde que o meu cu começou a ter medo dos exames. Ora vamos lá.

Im-po-ssí-vel. Este jogo é estúpido e irrita-me. E agora que toda a gente já ultrapassou isto, ando eu feita hipster a jogar. Não há hipótese, qualquer pausazinha que eu decida fazer (às vezes até são umas 48 pausas seguidas...) acabo sempre por jogar isto.

Ainda nos jogos. Este é de sobrevivência. Já perdi a conta às vezes que disse que nunca mais jogava isto, por me passar completamente com o jogo (entenda-se, por me borrar toda, porque levo com cada susto, que até parecem dois).

3. Game of Thrones
Como sempre, atrasada no hype, mas comecei a ver quando tive paciência. E agora largá-la, está quieto.

4. Terapia
Sim, já sei, "é uma porcaria", mas eu gosto. Há quem goste de ver os animais na Quinta, eu gosto de ver isto. Interessa-me por motivos. 

5. Youtube
Esta é a mais estranha. Nunca fui de ver muitos vídeos no Youtube. Ouvia música e tal, mas seguir youtubers não. Agora ando agarradinha. Só me falta snifar o pc. (E não digam a ninguém, mas tenho seguido muitos canais de moda e de beleza. São os meus prazeres culpados. Não perguntem, se fazem favor.)

6. 9GAG
Eu tinha deixado de ir ao 9GAG. Mas, recentemente, redescobri os prazeres da estupidez. E agora sou comentadora assídua. Vá-se lá perceber.

E pronto, que eu me lembre, não há assim mais nada que me esteja a consumir a alma. 

6 comentários:

Gamer Princess disse...

Olá! Gostei imenso do teu blog e já te estou a seguir! Adorei o post <3

Beijinhos,
Inês de Castro from Fashion Gets Fierce

Panda disse...

Aww, muito obrigada, Inês! Sejas muito bem-vinda :)

Salada de Fruta disse...

Oh my God, adoro Don't starve! (together, singleplayer, DLC's tudo!) Quando te apetecer jogar e não tiveres ninguém que jogue contigo chama-me!

Bons vícios já agora! E boa sorte para os exames!

X.

Panda disse...

Salada, que fixe! :D Eu também adoro aquilo, mas não há nada que me deixe mais frustrada! Obrigada :) Um beijinho.

*Nightwish* disse...

O meu Moço joga Don't Starve e eu estou há séculos para fazer o mesmo. Eu sou assim, quero fazer montes de coisas... mas depois não faço nadinha. Mhé.
Quanto tenho que estudar, dá-me vontade de fazer as coisas mais estúpidas de sempre, tipo limpar a casa. Estudar?! Que é lá isso?! Está ali um grãozinho de pó pousado no chão, e isso é motivo para esfregar a casa toda até brilhar!!
Acho que me vou internar um dia destes. Oremos!
****

Panda disse...

Don't Starve é mesmo porreiro. Mas não experimentes numa altura em que não te possas viciar, aviso já :P Eu sou a mestre das limpezas e da culinária, quando tenho que estudar. Oremos! :D