26 de janeiro de 2016

Utilizem os conhecimentos que vos transmiti no post anterior e digam-me

O que está a acontecer, neste preciso momento, no apartamento ao lado do meu?

A. Está tudo a dormir sossegadinho, porque são pessoas muito conservadoras e a televisão a estas horas já só dá poucas vergonhas.
B. Está tudo a relaxar, porque amanhã é dia de trabalho duro e há que aproveitar para restabelecer energias, respeitando que se vive num sítio com mais pessoas.
C. Está tudo a conversar, tendo em consideração que não é preciso andar aqui aos berros para se fazer ouvir.
D. Está tudo a falar aos berros, de modo que os ouço como se estivessem ali à conversa no quarto ao lado e conseguia perfeitamente ter uma conversa com eles se berrasse também, porque ouço toda e qualquer palavrinha que sai daquelas goelas.

(Rufar de tambores.)



(Não, a sério. Daqui a nada vou rufar-lhes com os tambores nas trombas.)



(Ou então ponho isto a tocar.)

6 comentários:

Fa disse...

É preciso muita paciência, esta até se arranja. Mas os nervos, ai os nervos! Esses ficam em frangalhos

Panda disse...

Podes crer! Quando se precisa de estudar e de dormir, é mesmo de dar cabo da paciência a qualquer santo.

Dinona disse...

Posso usar a ajuda do público?
Eu ia para a opção D mas tenho receio de errar e que me dês como o homem do saxofone :D

Panda disse...

GANHOOOOOOOUUUUU!!! Temos milionária!:D

*Nightwish* disse...

Ainda estás a considerar a hipótese de lhes pegar fogo a todos?! A mim, parece-me bem.
****

Panda disse...

Ainda não descartei essa hipótese, Night...