1 de fevereiro de 2016

De 0 a 10, quão féchon sou eu?

Camisola: uma laranja, com carapuço, que diz "Trust me! I'm a Psychologist".
Calças: umas cinzentas, de pijama, do Sponge Bob, que dizem "I'm not ready" (o que se adequa perfeitamente, visto que é segunda-feira, está sol e eu estou enfiada em casa a estudar).
Calçado: uns chinelos cinzentos da Primark, com pelinho branco à volta, muito paneleirotes mas que fazem os meus pezinhos dizer "amen".
Acessórios: umas meias do chinoca, branquinhas com bolinhas azuis, daquelas felpudinhas e que, como podem imaginar, combinam muito bem com tudo o resto (colorblock é a minha praia).
Maquilhagem: Letibalm nos lábios e ao redor da boca, para ver se isto deixa de parecer a pele de um anfíbio e passa, outra vez, a adquirir a textura própria da pele dos seres humanos.
Cabelo: apanhado com um daqueles elásticos fio de telefone que eu sempre jurei odiar e que odeio admitir que afinal até nem são assim tão maus.

Meto as bloggers de moda todas a um cantinho, digam lá!

12 comentários:

sílvia. disse...

Letibalm é assim a coisa mais fofinha de sempre para os lábios!

Panda disse...

Por acaso comigo faz mesmo maravilhas. Daqui a bocado já tenho isto tudo compostinho :)

Tim disse...

Tu foste ao meu armário? aiai

Panda disse...

Tim, também és féchon? Não podes! Só eu é que posso!

esperto que nem um alho disse...

"Metezias" todas num chinelo (da Primark).

Panda disse...

O que me ri com esse comentário :D

Mellia disse...

De 0 a 10 dou-te um 11! :o
Sou uma fofaaaa! xd

Panda disse...

Tu és mais do que fofa, tu percebes de estilo, Mellia! :D

*Nightwish* disse...

Eish Panda, não sabia que eras daltónica xDD
A tua sorte é que não deves ter bloggers do moda a passar por aqui, caso contrário, tinham-te corrigido várias vezes: Laranja? Mas isso é o quê? Salmão? Cor de casca de laranja? Ou de tangerina? Cereja, talvez?! E os cinzentos? Há por aí uns 8502645 tons diferentes e tu achas que é tudo igual?! Coitada... deve ser daltónica.
(Já viste o que era escrever aquilo tudo em "x" e "k" e "prontos miga"?! ahahahah!!)
****

Panda disse...

AHAHAHAHAHAHAH adorei xD Só tu, ó Night :D Oremos!

troll disse...

Panda, Pandinha, Pandy... nunca te chamaram "pandeireta"? ;P

Panda disse...

Não, nunca aconteceu :P