20 de abril de 2016

Expirrar e penínsulina

Estava aqui a dar uma vista de olhos pelo Twitter e reparo numa hashtag que está nas trends de Portugal (a escrever assim até pareço uma féshon, mas realmente não sei se isto tem nome técnico em português), chamada #teamFaltaDisciplinar. Decidi partilhar convosco um bocadinho da sabedoria que adquiri a ler os tweets correspondentes. Vamos lá:

- "por a stora dizer não quero nem mais um piu e eu gritei 'piu' "
- "quando perguntas à prof se a penínsulina se leva nas 'nalgas' "
- "por expirrar na aula"
- "dizer q me doi os cornos"
- "Pq me escondi no armário e qdo ja tinham passado uns 15min de aula salto de lá e grito: Tava a começar sem mim stora?"
- "só tive uma por meter desodorizante no rabo da stora"
- "uma vez fui para a rua numa aula de espanhol porque estava a snifar açucar"

11 comentários:

Maria Varredora Pau de Vassoura disse...

hum? Bem se tivesse 13 podia achar piada...

Panda disse...

Muitos deles são miúdos do secundário. Com idade para ter juízo. E são o futuro deste país. Deixa-me seriamente deprimida...

D. disse...

Aaahhhh o twitter é uma mina de relíquias :D

Anónimo disse...

Se tiver umas "nalgas" boas, ela pode levar "peninsulina" e tudo o mais que a faça feliz.

Panda disse...

D., eu só descobri isso agora, pensava que este tipo de coisas "só existiam" no Facebook.

Anónimo, ahahah, ri-me com esse comentário :P

Anónimo disse...

Eu não sei o que é mais triste... Se é facto de dizerem peninsulina ou o de snifar açúcar. Estes miúdos andam cada vez piores. E é isto o futuro? Minha nossa!

Panda disse...

Para mim, o "penínsulina" superou tudo.

Tim disse...

andaste a ler os twitters dos amigos do meu irmão?

Panda disse...

Ahahahah, se calhar xD

*Nightwish* disse...

Este mundo está perdido. Há vacina de penínsulina contra esta maleita?! xD
***

Panda disse...

Uma vacina de português é que era; sim, porque eu compus isto tudo!